Mais do que um acessório fashion, fundamental para compor looks e até capaz de transformá-los, a bolsa é um objeto pra lá de funcional. Sem ela, uma mulher se sente incompleta. Confira 6 itens que não podem faltar na bolsa de uma Sugar Baby.
Perfume
Sem dúvida, o perfume é um item indispensável na bolsa. Claro que não precisa ser o frasco todo. Existem várias versões em tamanho reduzido. Vai que você tem um encontro de última hora com seu Sugar Daddy! É melhor estar preparada! Lembre-se só de não exagerar demais nas borrifadas.
Gancho de bolsa
Ter um gancho de bolsa dobrável é extremamente útil. Você conhece o ditado, não é? Nunca deixe sua bolsa no chão, isso pode espantar dinheiro – o que é exatamente o oposto do que você quer. Além disso, é um pecado colocar sua Louis Vuitton novinha no chão. Ganchinho sempre em mãos!
Um batom e um balm
Ter um balm na bolsa é sempre uma boa. Seus lábios podem ficar ressecados e, além de hidratá-los, o balm dá brilho. Seu batom preferido e o que você resolveu usar no dia também não podem faltar. Nada pior que uma boca com batom saindo, meio pela metade. Certifique-se de manter seus lábios sempre bonitos e preenchidos.
Chiclete
É sempre bom ter um chiclete na bolsa, principalmente se ficar o dia inteiro fora. Depois de comer, se não conseguir escovar os dentes, um chiclete de menta pode ser a solução para espantar o mau hálito e não assustar seu Sugar Daddy.
Espelho
É maravilhoso ter um espelhinho na bolsa. Assim, dá para checar discretamente se os dentes estão limpinhos, se o cabelo está arrumado e se a make está bonita – e também pode fazer retoques.
Carregador portátil
Quando a bateria do celular acaba, a sensação é de mundo acabando, certo? Então, tenha sempre na bolsa um carregador portátil e carregado, óbvio. Ele pode quebrar seu galho.
Dinheiro em espécie
Mesmo que você seja daquelas que usa o cartão de débito ou crédito para tudo, é importante ter um dinheirinho na carteira. Nem que sejam só 20 reais. Vai que acontece um imprevisto e você precisa pagar algo em dinheiro. Melhor prevenir.
Comentários: