A verdadeira Girl from Rio

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Anitta viralizou com seu mais novo Single “Girl From Rio”, música com letra em inglês e melodia do clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes “Garota de Ipanema”. O clipe foi gravado no Piscinão de Ramos, e aí? Seria Anitta a nova Menina do Rio?

Uma pesquisa da Unicarioca mostrou que 73,4% dos cariocas gostam de realizar atividades de lazer ao ar livre, o que é um pouco complicado durante a pandemia. Foram ouvidas ao todo 858 pessoas entre os dias 11 e 12 de junho de 2019, no Centro e nas Zona Sul, Norte e Oeste da cidade. Então podemos afirmar que: As mulheres do Rio adoram programas em lugares abertos, atividades que aproveitem o clima sensacional que só a cidade carioca tem. Esses programas nem sempre são luxuosos e caros, confira uma lista de ótimos lugares para um date com uma carioca:

Quiosque a beira-mar:

Aqui temos para todos os gostos e encontramos uma unanimidade, basta ver a tristeza do carioca quando a orla foi fechada devido a pandemia. Desde o quiosque mais simples ao mais badalado, como no Posto 9 do Recreio, essa escolha não tem erro. Como se diz no Rio: “Confia no pai”.

Trilhas:

O que era modinha no passado, acabou vindo para ficar. Homens e mulheres adotaram de vez o lifestyle trilheiro. O Rio conta com algumas incríveis como a Pedra da Gávea, Trilha da Pedra Bonita e Pedra do Telégrafo e Cachoeira do Horto. A dica aqui é acordar cedo, tomar um café da manhã reforçado e levar uma mochila com comidas e bebidas para fazer aquele lanchinho curtindo a vista do Rio.

Viagem para a serra:

Cariocas adoram viajar, até mesmo dentro do próprio estado. Caso não goste de praia, não tem problema, a região serrana do Rio é incrível e lá até o clima friozinho se torna uma atração. Petrópolis e Teresópolis contam com parques maravilhosos repleto de cachoeiras como o da Serra dos Órgãos. O mais aconselhado é ir no verão, até porque carioca não gosta muito de frio, e mesmo no verão pode levar seu affair carioca.

Em um barco:

No caso do seu date ser com um Sugar Daddy por que não ir para um programa como no Flutuante Rio, um barco que fica de frente para o morro da Urca, curtir um pôr do sol e tomar uns bons Drinks? Ou seja, se você for sair com uma carioca, escolha lugares abertos.

As verdadeiras cariocas são assim mesmo, não gostam de dias nublados e são muito alegres. Ser carioca vem além de nascer no estado do Rio de Janeiro, é um estado de espírito. Saindo da poesia, a pesquisa da VEJA RIO em parceria com Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), especializado em pesquisas de opinião mostrou alguns dados surpreendentes sobre “O jeito carioca de amar”:

Quatro em cada dez participantes já usaram a internet para buscar uma parceira e um em cada cinco já usou sites especializados para marcar encontros. Então uma carioca moderna e verdadeira sabe bem os melhores sites de relacionamentos, inclusive percebemos um movimento de blogueiras cariocas falando de Relacionamento Sugar, vale a pena dar uma conferida.

O Rio retratado na pesquisa, que ouviu majoritariamente pessoas entre 21 e 40 anos, é uma cidade de muitos amores – e de relações fugazes. Apenas 5% dos relacionamentos ultrapassaram o quinto aniversário e 77% são de no máximo três anos.

A menina do Rio ideal com certeza é muito inteligente e alegre. Já vivenciou muito do que as pesquisas acima mostraram e sabe se comportar nos mais variados ambientes, é discreta, ambiciosa, inteligente, bonita e jovem. Não é a toa que são as queridinhas dos famosos Sugar Daddies, homens ricos e mais velhos que querem aproveitar o melhor da vida, ou seja, homens com o DNA carioca de verdade.

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se