Ajude sua amiga a encontrar um Sugar Daddy.

João Vitor

O dia 30 de julho é oficialmente conhecido por comemorar a amizade em diferentes países do mundo e para expressar o seu carinho por aqueles que compartilharam momentos incríveis com você. Se “quem avisa, amigo é”… Não deixe sua parceira na mão! Que tal ajudá-la a entrar nessa onda do amor que tem tanto te feito feliz? Mostre para aquela sua amiga do peito o motivo da sua vida amorosa estar indo tão bem! Talvez tudo o que ela precise seja encontrar um Sugar Daddy para dar uma chance ao coração!

Você já sabe como funciona, se você não sabe como explicar para a sua amiga, copia esse link e manda pra ela. Certeza que vai ajudar. Pois bem, como nós somos amigos, te ajudaremos com uma listinha básica com algumas razões que você poderá usar de incentivo, quando for ter aquele papo com a best. Vamos nessa?

Parceria que soma!

São pequenas atitudes que podem parecer artificiais de início, caso não estejam acostumados a falar tanto de trabalho, mas que contribuirão para cada um crescer na carreira e até se conhecerem melhor.

A parte romântica de um relacionamento é ótima. Beijos, abraços, romance… Mas nem só de flores se vive uma relação. Por isto, além de um parceiro amoroso, deve-se procurar alguém que entre na sua vida para somar! Alguém que te encoraje a crescer! E quem melhor que um Daddy que esteja pronto pra investir no seu futuro junto com você? Daddies muitas vezes procuram por Babies que tenham a ambição de crescer profissionalmente, por exemplo, pois desejam mulheres bem sucedidas para acompanhá-los e têm o prazer de ajudá-las no caminho. Casal de milhões? Temos!

Auto estima

Nem sempre você é tão apreciada como deveria dentro de um relacionamento. Datas comemorativas viram apenas dias no calendário na mão de um homem qualquer, mas na mão de um Daddy, sempre se tornam eventos inesquecíveis. De presentes sentimentais a viagens luxuosas, Daddies estão sempre prontos para te fazer sentir valorizada, pois te mimam e tratam como se eles fossem os homens mais sortudos do mundo por terem você. Não dão chance pro azar, não! Valorizam mesmo! Como não se sentir mais confiante sendo tão desejada assim?

Via de mão dupla para encontrar um Sugar Daddy

Sempre tem aquele medinho de se apaixonar mais que o outro, se entregar mais que o outro… Mas no relacionamento sugar isso não existe. Você sente a água antes de entrar. A melhor qualidade deste estilo de relação é que logo de cara você já diz o que deseja e já recebe de volta o que é esperado dessa possível união. Pronto. Sem mentiras, sem joguinhos. Apenas pessoas sem tempo para enrolação em busca de se ajudarem na busca pelos seus interesses.

Tá na mão! Esses são os principais motivos pelos quais temos inúmeros usuários indicados por amigos que nunca mais nos abandonaram. Ajude aquela sua amiga que está sofrendo na mão de homens imaturos que dividem a conta e a colocam em um relacionamento que não vai dar em nada. Indique a nossa plataforma!
Lembrando que nosso objetivo é proporcionar aos usuários relacionamentos que sejam via de mão dupla. Então, você pode indicar dois amigos e assim que eles realizarem o pagamento plano premium, 30 dias de assinatura premium é liberada no seu perfil! Incrível né?

A melhor parte disso é saber que além de encontrar seu Sugar Daddy você também terá com quem compartilhar suas experiências, tirar suas dúvidas, enfim, tudo aquilo que um amigo pode te proporcionar! Agora, siga esse conselho de amigo e não perca essa chance. 😉

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se