Cabelos Sugar: os cuidados para não envelhecer

richard

Toda Sugar Baby precisa saber cuidar bem da aparência. Pelo, corpo, unhas e, claro, os cabelos, que são moldura do rosto.

Existem cortes mais adequados para o formato de cada rosto e também para a idade. Dificilmente alguém opta por usar o mesmo corte por muito tempo e é comum as mulheres correrem para o salão frequentemente para mudarem o visual.

Porém, algumas dessas escolhas podem ser traiçoeiras e envelhecer. Sempre converse com o seu hairstylist na hora que mudar a aparência.

Confira dicas preciosas para evitar práticas que a fazem parecer mais velha.

Não se afaste da sua cor de fundo natural

A dica para não parecer muito artificial e com uma coloração forçada é não fugir muito da sua cor natural. A tintura deve enriquecer o tom original do seu cabelo. Se você for loira, por exemplo, é interessante manter a cor nos tons do seu cabelo, para não parecer mais velha.

Evite pintar o cabelo todo de preto

Cabelo escuro demais não reflete luz e torna o visual muito pesado. Se você já tiver fios brancos, o indicado para cobri-los é usar um tom ou dois abaixo do seu. Além de balancear, cria pontos de luz e traz jovialidade.

Não platine exageradamente

Sabe aquela história que mulher não envelhece, mas fica loira? Então. É melhor ter cuidado com isso. Clarear excessivamente o cabelo pode envelhecer mais do que rejuvenescer. Tanto o cabelo escuro demais quanto claro demais são tiros pela culatra.

Sempre cuide bem dos cabelos

Não descuide dos seus fios nunca. Nada é pior do que um cabelo danificado e maltratado. É importantíssimo cuidar dos seus cabelos com hidratações e aplicação de nutrientes, sempre que for preciso.

Não abuse do calor

Cada vez que a gente seca os cabelos com secador ou usamos a chapinha ou o babyliss, as madeixas perdem um pouco da umidade e, consequentemente, do brilho natural. Por isso, é importante não abusar demais dessas ferramentas. Sempre que usá-las, aplique uma proteção térmica.

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Cabelos Sugar: os cuidados para não envelhecer”

  1. Gabriela Alves Ribeiro disse:

    Show de bola esse Artigo, o encontrei por coincidência em
    uma pesquisa pelo Google.

    1. João Vitor disse:

      Olá, Gabriela! Tudo bem? 😍

      Ficamos super felizes com o seu feedback sobre nosso artigo, esperamos que tenha gostado e compartilhado com suas amigas 😉.

      Sucesso sempre para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se