Carnaval ao estilo Sugar: As festas mais luxuosas da época

Mayara (Admin)
sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Como eu disse no ultimo post Carnaval pode ser a época ideal para encontrar seu Sugar Daddy, mas se você já tem o seu, ou quer saber onde encontra-lo nesse ou no próximo Carnaval, fiz uma lista com 5 festas no Brasil que somente a elite brasileira frequenta 😉

1- Baile do Copa – Rio de Janeiro (RJ)

A tradicional festa em terras cariocas que reúne celebridades e toda a alta sociedade brasileira está cada vez mais disputada, todos querem participar desse baile que já se tornou um clássico. Excelente pedida de programa em casal com seu Daddy, sem contar que além do baile vocês ainda podem aproveitar toda a programação que o Rio oferece nesta época, como os camarotes exclusivos para assistir aos desfiles das escolas de samba.

2- Baile do Fasano – Belo Horizonte (MG)

O primeiro baile do grande hotel aconteceu este ano, e já tem tudo para se repetir por muitas vezes. Longe do Carnaval de rua, característico de Minas, o hotel garantiu luxo e elegância aos seus convidados que puderam aproveitar uma noite que pedia traje de fantasia de gala, aos moldes dos cabarés chiques dos anos 20, que eram disputados pela high-society da época. Ótima forma de viver momentos inesquecíveis.

3- Festa no Casa Grande Hotel Resort & Spa – Guarujá (SP)

Esta festa é exclusiva para os hospedes do hotel, que é um dos mais renomados do litoral paulista e conta com coquetel, festa na área da piscina e show com direito a mestre-sala, porta-bandeira, passistas e sambistas. Um pacote de cinco diárias no hotel, está custando, em média, a partir de R$ 7.571 para duas pessoas, perfeito para aqueles que querem descansar e relaxar mas sem perder a folia. 

4- Folia eletrônica no Warung Beach Club – Itajaí (SC)

Não quer saber de descansar no Carnaval? Esse é o destino perfeito então. O badaladíssimo beach club preparou uma programação com três noites de “folia eletrônica” para seu público seleto. As noites contaram com grupos de artistas famosos internacionalmente, e o ambiente da casa é uma atração à parte: o Warung Beach Club tem uma estrutura que se integra com a mata Atlântica, decoração inspirada na Indonésia e espaço que oferece vista para o mar.

5- Baile de máscaras no Castelo Saint Andrews – Gramado (RS)

Mais um baile repleto de luxo e sofisticação dessa vez no Sul do país. O famoso hotel de luxo foi palco de um baile de máscaras inspirado no Carnaval de Veneza. Com um coquetel à base de canapés e espumantes, o hotel promoveu um jantar especial elaborado pelo chef da casa e um almoço tradicional gaúcho. O baile também é exclusivo para os hospedes, e neste ano os pacotes custaram, em média, R$11.000,00.

Me conta nos comentários onde você passou o feriado com seu Daddy, ou onde quer passar no próximo ano. Compartilhe esse post com ele, quem sabe esse não é o empurrãozinho perfeito?! 🥰

compartilhar:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.