Como arrumar um namorado rico no MeuPatrocínio?

João Vitor

Arrumar um namorado rico é o desejo e, até mesmo, o objetivo, de muitas mulheres. A instabilidade financeira pode mexer muito com os relacionamentos, pois abala o emocional do casal. A irritabilidade, ansiedade e agonia que se passa ao se sentir inseguro financeiramente, gera muitas vezes, conflitos desnecessários que acabam afetando diretamente o bem estar e harmonia da relação.

Sendo assim, o foco nos homens poderosos se tornou comum, até mesmo prioridade, para algumas mulheres! Mas assim como dinheiro não dá em arvore, namorados ricos infelizmente também não dão. A procura por eles pode ser bem trabalhosa. Portanto, nosso blogpost de hoje é para incentivá-la a cortar caminho e se conectar com o seu Daddy através da nossa plataforma, seguindo com as nossas dicas para desbancar ainda mais a concorrência!

Seja sempre verdadeira.

Ao falar a verdade com o seu Daddy sobre a importância da segurança financeira, seja clara em mostrar também que este é um ponto importante, porém, não o ponto principal! Você quer que ele entenda que você gosta do que ele representa: poder, exclusividade, conforto, mas não quer que ele pense que você só vê o dinheiro na relação, pois soa mais como interesse do que como um relacionamento. 

O diálogo faz com que você entenda um pouco mais os desejos e interesses do seu parceiro. Então não deixe de perguntar. Assim você consegue arrumar um namorado rico que sonhe junto com você.

Seja sincera quanto a sua situação também! O que mais se busca em um parceiro hoje é a transparência. É importante que você não deixe de ser você mesma. Diga se pretende montar seu negócio com ajuda dele e trabalhar ou se quer apenas curtir e ser mimada. Independente da sua escolha, seja clara com as suas intenções para achar um par que dê o melt perfeito! 

Entenda o estilo do seu Daddy. 

Ele é do tipo que tem dinheiro e prefere viver mais discreto quanto a isto ou é do tipo esbanjador que ama ostentar e demonstrar o luxo que pode proporcionar? Este ponto é importantíssimo, pois o Daddy quer uma Baby que acompanhe sua personalidade. Então tenha certeza de que estilo você mais gosta para que não haja desconforto durante o relacionamento de vocês em relação a como lidar com o dinheiro.

Entendemos então primeiramente que o dinheiro deve ser apreciado, mas não o foco principal da relação. Seu Daddy também precisa conhecer a sua perspectiva financeira e o estilo de vida que pretende levar. E por fim, que é importante entender se só saber da sua segurança financeira basta ou se tem o desejo de estampar luxo por onde passa. Analisando estas dicas e sabendo como se comunicar quando o assunto é dinheiro, será fácil arrumar um namorado rico aqui no MeuPatrocínio! Boa sorte e que a procura comece!! 

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Como arrumar um namorado rico no MeuPatrocínio?”

  1. Natieli Diel disse:

    Olá, preciso melhorar meu cadastro!

    1. João Vitor disse:

      Olá, Natieli! Tudo bem? 😊

      Pedimos que entre em contato com nossa central, suporte@meupatrocinio.com, solicitando sua segunda chance para editar seu perfil. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se