Saiba como conquistar um homem mais velho

Juliane Almeida

Como conquistar um homem mais velho? Descubra o que é necessário fazer para atrair e conquistar um parceiro mais velho que você e também como manter um relacionamento saudável e duradouro com essa pessoa

Se você tem interesse em entrar no mundo dos relacionamentos sugar, saiba que vale a pena descobrir como conquistar um homem mais velho que você. Isso porque, apesar de existir Sugar Daddies de todas as idades, muitos homens que procuram esse tipo de relação já passaram dos 40 anos de idade.

Além disso, há muitas vantagens em se relacionar com homens mais velhos. Eles tendem a ser mais maduros, não têm comportamentos infantis e sabem como tratar uma mulher da maneira que ela merece.

Portanto, se você tem interesse em ter um relacionamento sugar sólido com uma pessoa inteligente e bem resolvida, descubra agora como conquistar um homem mais velho. Aproveite a leitura!

Por que optar por um relacionamento com um homem mais velho?

Geralmente, os homens mais velhos costumam ser mais maduros, bem-resolvidos e financeiramente estáveis. Isso significa que você não terá que lidar com infantilidades, joguinhos, e ainda poderá frequentar lugares mais caros e exclusivos. 

Os homens mais velhos também costumam tratar as mulheres com mais respeito e carinho, além de também mimar muito mais a pessoa com a qual eles estão se relacionando. Sendo assim, se você deseja ter um relacionamento sugar com uma pessoa madura, decidida e com um alto poder aquisitivo, vale a pena saber como atrair homens mais velhos. 

Veja também: Sugar Baby homem: descubra como se tornar um

Imagem de um homem de terno mexendo na gravata com um grande relógio no pulso
Foto de Ruthson Zimmerman na Unsplash

Dicas para atrair e conquistar um homem mais velho no universo sugar

Se você já decidiu que quer ser uma Sugar Baby e está em busca do seu Sugar Daddy, confira a seguir algumas dicas práticas de como conquistar um homem mais velho.

1. Defina exatamente o que você quer no relacionamento

Homens mais velhos gostam de mulheres decididas. Por isso, antes de tentar atrair uma pessoa que tem uma idade muito diferente da sua, defina qual tipo de relação você quer ter, por exemplo, se você quer ter um relacionamento aberto ou fechado.

Além disso, é importante definir o perfil de parceiro que você está buscando. Isso porque alguns homens são mais aventureiros, outros apreciam arte e alguns gostam de frequentar ambientes sofisticados, como restaurantes de chefs renomados. Portanto, na hora de procurar um parceiro, é fundamental saber exatamente qual perfil de homem você deseja atrair. 

Em um relacionamento sugar, também é essencial definir o que você espera ganhar com a relação. Por exemplo, se você procura apenas alguém que lhe mime e dê conselhos, ou se você busca um Sugar Daddy que possa pagar as suas contas.

Ao definir o perfil de parceiro que você deseja atrair e o tipo de relacionamento sugar que você quer ter, vai ser muito mais fácil encontrar e conquistar o homem ideal para você. 

2. Seja autêntica e honesta

Homens mais velhos são mais maduros e experientes, portanto, se você mentir ou fingir ser uma pessoa que você não é, eles vão perceber em pouco tempo e logo vão perder o interesse por você. 

Sendo assim, seja sempre honesta em relação às suas opiniões, desejos e atitudes. Além disso, não tente mudar o seu comportamento achando que, dessa forma, vai conseguir conquistar o Sugar Daddy, pois ele vai perceber que você não está sendo verdadeira. 

3. Não faça joguinhos

Se você quer ter um relacionamento bem-sucedido com alguém com uma idade diferente da sua, saiba que homens maduros não gostam de joguinhos. Portanto, evite comportamentos como demorar para responder mensagens e fazer suspense sobre se quer sair com ele ou não.

Além disso, não tente provocar ciúmes nessa pessoa, pois ela, provavelmente, vai achar a sua atitude infantil e não vai querer mais se envolver com você. 

4. Não faça perguntas indiscretas

Outra dica para quem quer aprender a como conquistar um homem mais velho é não fazer perguntas indiscretas para ele, como, por exemplo, quanto ele ganha ou como foram os relacionamentos anteriores dele. 

Caso você faça isso, ele pode considerar o seu comportamento invasivo e mal-educado, o que, certamente, não vai contribuir com o seu processo de conquista. 

5. Saiba como iniciar e manter uma conversa interessante 

Uma maneira de conquistar uma pessoa é mostrando que você sabe como iniciar e manter uma conversa agradável. Sendo assim, procure se informar sobre os principais assuntos da atualidade.

Quando você conversar com o homem mais velho, preste atenção no que ele fala e, quando possível, faça perguntas pertinentes e inteligentes. Dessa forma, será possível demonstrar que você realmente estava prestando atenção no que ele estava dizendo. 

Veja também: Como identificar red flags: não caia mais em furada!

Imagem de um homem mais velho sentado no bar
Foto de Caroline Hernandez na Unsplash

Estratégias para manter um relacionamento sugar com um homem mais velho

Agora que você já sabe como conquistar um homem mais velho, vale a pena conferir algumas dicas de como manter um relacionamento saudável e prazeroso com essa pessoa.

Não faça o seu parceiro perder tempo

Homens mais velhos costumam ser muito ocupados. Geralmente, eles ocupam cargos importantes em empresas, ou estão à frente de negócios bem-sucedidos, portanto, eles não gostam, e nem podem, perder tempo. 

Sendo assim, não desmarque compromissos em cima da hora e não exija que o seu parceiro esteja presente em ocasiões na qual a presença dele não é necessária. Além disso, não peça para que o Sugar Daddy fique mandando mensagem para você o tempo todo. 

Demonstre interesse pela vida do seu parceiro

Outra estratégia para manter um relacionamento é demonstrar um interesse real pela vida do seu parceiro. Para isso, procure sempre escutá-lo com atenção, e jamais menospreze o que ele diz.

Caso ele diga para você que está tendo alguns problemas no trabalho, alguns dias após ele fazer esse relato, pergunte se ele conseguiu resolver a situação. Dessa forma, será possível demonstrar que você realmente se importa com ele. 

Outra maneira de demonstrar interesse é acompanhar o seu parceiro nas atividades que ele gosta, como em um evento esportivo, por exemplo.

Trabalhe a confiança

Para que uma relação dê certo, especialmente um relacionamento sugar, é fundamental confiar no seu parceiro. Isso significa que você não deve perguntar o tempo todo onde ele está, e muito menos ligar para ele por chamada de vídeo para comprovar a localização dele. 

Caso você não confie totalmente na pessoa com a qual você está se relacionando, talvez seja a hora de procurar outro relacionamento. 

Onde encontrar um homem mais velho para ter um relacionamento sugar? 

Agora que você já sabe como conquistar um Sugar Daddy para ter um relacionamento sugar, saiba que o melhor lugar para encontrar essa pessoa é no MeuPatrocínio.

No MeuPatrocínio você vai encontrar diversos perfis de homens mais velhos que estão em busca de uma Sugar Baby para terem uma relação de benefícios mútuos muito prazerosa.

Sendo assim, acesse o MeuPatrocínio, faça o seu cadastro e comece a procurar quanto antes o homem mais velho ideal para você. 

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se