CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você está entrando agora no mundo Sugar? Algumas Sugar Babies veteranas têm sorte de ter alguma mentora que as ajude com dicas e conselhos. Se você não tem uma, ou se quer ainda avançar ainda mais neste meio, o Meu Patrocínio e toda a nossa comunidade estão aqui para ajudar! O primeiro passo é encontrar um Sugar Daddy…

No começo, você pode achar várias coisas: excitante, engraçado, um pouco assustador, meio confuso às vezes… Com quantos Sugar Daddies você deve falar? É apropriado enviar mensagens ou fazer ligações? Acalma-se!

Tudo começa no primeiro encontro

É como se fosse o primeiro encontro de um casal tradicional. Depois de encontrar o seu Sugar Daddy, baseada no seu julgamento, com uma boa verificação da índole da pessoa para saber se ele realmente será um bom Sugar Daddy, é ao vivo que você vai conhecê-lo melhor e ver se há química entre vocês.

Onde se encontrar

Sempre se encontre em locais públicos. Nunca concorde em encontrar um potencial Sugar Daddy na casa dele ou em um quarto de hotel. Providencie o seu próprio transporte para seu encontro, prevenindo qualquer situação que possa acontecer. Ah, e conte detalhadamente a um amigo ou alguém de confiança onde você pretende encontrar seu Sugar Daddy. Aproveite para ir conhecendo o nível financeiro do pretendente, pois precisará disso para negociar sua mesada mais para frente. Fizemos uma seção para te ajudar no primeiro encontro.

O que devo vestir

Homens gostam da linguagem visual. No entanto, mostrar-se demais no primeiro encontro poderá dar a impressão de que você é fácil demais e arruinar qualquer chance. Existem homens que sentem capricho em presentear suas Sugar Babies com roupas elegantes e caras. Uma boa dica para conquistar o seu primeiro Sugar Daddy: se planeja usar aquele vestido maravilhoso, prefira um que não mostre muito seu corpo, e não os abusados, curtos ou decotados. Confira o post do blog Estilo Sugar com dicas do que vestir em um encontro.

Diálogo

Acredite ou não, o primeiro encontro não é o momento para falar a respeito de sua mesada. Independente de quais sejam seus motivos ou expectativas, ir direto ao assunto vai apenas aparentar que você está desesperada por dinheiro o que não é o caminho correto para chegar ao coração do seu Sugar Daddy. Você realmente deve usar esse encontro para conversar, conhecer e ver se há química entre vocês. Vários encontros terminam por conta de conflitos e expectativas não alcançadas por conta da falta de comunicação e entendimento. Seja clara com relação a suas expectativas! Também queremos te ajudar nisto, por isso, fizemos um artigo sobre como falar com homens mais ricos, maduros e inteligentes.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!