CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ele é doce, mas não é açúcar refinado.

Vamos encarar a realidade, durante sua vida de Sugar, você vai encontrar Adoçantes. Um Daddy Adoçante é um homem que tem toda intenção de ser um legítimo, Sugar Daddy mimador, mas simplesmente não tem a conta bancária para conseguir. Ele é doce, mas não é açúcar refinado.

Pode ser complicado decidir se um acordo como esse vale o investimento do seu tempo, ou se você deveria admitir que ele não vale a pena e partir pra próxima. Aqui está o seu guia do Adoçante pra te ajudar a decidir.

Na minha opinião, não há nada de errado com um pouco de adoçante, especialmente se você estiver esperando aquele Sugar Daddy de verdade aparecer. Ele vai te tratar bem, mas provavelmente não vai pagar as suas contas.

Lidando com os Adoçantes

Quando o assunto é adoçante, você tem que ter cuidado! Vamos colocar os Daddies em uma escala-de-açúcar: 0 sendo o mais salgado, e 10 sendo o Daddy dos sonhos. Um Daddy Adoçante cai mais ou menos entre o 4 e o 5. Idealmente, o seu grande objetivo deve ser um Daddy 9 ou 10.

Muitas vezes eu vejo mulheres envolvidas com Daddys Adoçante e insatisfeitas com sua vida de Sugar. A armadilha que muitas garotas caem é que nós recebemos o suficiente para voltarmos, mas no fim não estamos totalmente felizes. Não se coloque em uma posição em que você está recebendo somente um mínimo para que te impeça de conhecer outra pessoa.

Eu acho que, de certa maneira, esse é o maior risco em se envolver com Adoçantes. Quando as mulheres são oferecidas mais, elas não se dedicam ao máximo para estabelecer um acordo com esse novo homem porque elas têm um backup, e acabam perdendo essa nova oportunidade.

Adicionando Adoçante na Sua Dieta Sugar

O jeito de melhor lidar com os Adoçantes é ter um padrão alto para o que te faz exclusiva, e quando os Daddy Adoçantes aparecerem, estar de olhos abertos para a armadilha que você pode cair. E pra realmente aproveitar ao máximo as suas oportunidades, você precisa saber lidar com os Adoçantes (se você escolher aceitar isso) enquanto coloca o seu máximo em encontrar o seu grande Sugar Daddy.

Sim, você pode gostar de Daddys Adoçante e genuinamente curtir seu tempo com eles, mas o que eleva nosso padrão como Sugar Babies não é se acomodar. É fundamental perceber por que não estamos recebendo o suficiente. A pior coisa que você pode fazer é querer um grande Daddy e achar que você vai conseguir um por constantemente e exclusivamente se acomodar com homens que caem na categoria Adoçante.

Então, saia com Adoçantes mas não se esqueça do seu principal objetivo.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!