Sugar Daddies são homens poderosos, no ápice de suas carreiras, que já conquistaram e viveram de tudo. Sugar Baby, é natural que você fique apreensiva e até insegura na hora de conversar com um bem-sucedido papai de açúcar. Mas não precisa se preocupar. Saiba agora como falar com esse tipo de homem e conquistar o Daddy dos seus sonhos.
Descubra as áreas de interesse dele
Um dos melhores caminhos para se sentir segura ao falar com um Sugar Daddy é ler atentamente o perfil dele e descobrir o que ele gosta. A formação, o trabalho dele, os hobbies, as viagens que já fez. Vale também dar uma pesquisada no google. Sendo uma pessoa provavelmente pública, deve haver bastante informação sobre ele na internet. Assim, você terá temas seguros para falar.
Atenção aos detalhes
Um homem que já viu e viveu bastante não se surpreende com qualquer papo. Ele sabe identificar quem está de fato interessada nele ou quem só se aproximou por causa dos benefícios. Por isso, garota, não seja superficial.
O Daddy procura uma mulher inteligente, determinada, forte, decidida e que sabe que é preciso muito esforço para chegar aonde se quer. Atente-se aos detalhes, inclusive os mais minuciosos.
Se você notar que ele é uma pessoa vaidosa, elogie a gravata ou a camisa dele. Se perceber que ele prefere ouvir a falar, use as palavras com sabedoria ao falar de você, sem egocentrismo, sem ser vaga e com muita honestidade.
Não se sinta inferior
Embora o Sugar Daddy seja um homem que conquistou o sucesso e você esteja dando os primeiros passos para chegar lá, jamais se sinta menos do que ele, Sugar Baby. Esse é um engano que muitas garotas cometem.
Elas ficam mudas, assustadas e acuadas. Deixam de falar o que pensam e de mostrar suas personalidades incríveis simplesmente por se sentirem menores. Lembre-se que o papai de açúcar tem plena consciência de que você não tem a mesma experiência que ele.
Aliás, o que ele quer é ajudar uma jovem e interessante mulher a encontrar seu rumo em busca de uma carreira e vida bem-sucedidas. Portanto, cabeça sempre erguida, postura, elegância, autoconfiança e segurança são fundamentais.
Comentários: