CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mesmo no inverno, é importante manter a rotina de exercícios físicos para manter corpo e mente saudáveis. Com o passar do tempo, entretanto, é bastante comum que a gente comece a enjoar de algumas atividade – como correr todos os dias ou musculação, por exemplo.

Confira dicas excelentes para variar no treino e melhorar ainda mais seu desempenho – e, claro, a boa forma.

Zumba

Se você gosta de dançar, a Zumba é uma ótima opção. O ritmo é contagiante, capaz de envolver até as mais tímidas. Sem perceber, você já está se mexendo! A atividade consiste em uma hora de cardio, o que auxilia na perda de peso. É possível queimar de 350 a 650 calorias por aula.

Yoga aérea

Se você acha que a yoga tradicional não é para você, conheça a versão aérea. Muito mais sexy, ela trabalha com tecido e você até se sente uma acrobata. A evolução é maravilhosa. Em pouco tempo, é possível fazer poses que você jamais acreditaria que seria possível.

Pole dancing

O pole dancing é uma modalidade super sensual, mas também trabalha muito a musculatura do corpo todo. Se você quer fortalecer seus braços, é nessa aula que deve investir. Apesar de não ser muito fácil, com o tempo você pega o jeito. Dica preciosa: não use hidratante para ir à aula.  

Balé fitness

O balé fitness é uma boa opção para quem quer fortalecer a musculatura e perder calorias. De quebra, você ainda melhora sua flexibilidade, força e equilíbrio. Além de vários exercícios do balé clássico, você faz repetições de agachamento e abdominais.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!