CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas vezes, quando uma pessoa resolve se aventurar no mundo Sugar, acha que todos os seus problemas serão resolvidos. A verdade é que você poderá realizar muitos dos seus sonhos sim, mas é importante saber que o relacionamento Sugar não é a salvação da sua vida.

Algumas de suas expectativas, Sugar Baby, podem não ser supridas. Tenha isso em mente quando encontrar seu Sugar Daddy ideal. Ele é uma pessoa como outra qualquer, com defeitos e qualidades. Ele fará de tudo para ajudá-la com seus objetivos, mas o empenho, a dedicação e a determinação para alcançá-los precisa, em grande parte, vir de você.

Lembre-se que você não pode tratar seu Daddy como um pai e esperar que ele lhe cuide como uma filha. Esses termos são obviamente simbólicos. A educação e o carinho familiar vem de casa. Não tente suprir alguma carência afetiva que você tenha, por algum percalço da família, nele. Antes de mais nada, uma Sugar Baby precisa ser bem resolvida. Traumas familiares devem ser trabalhados de outra maneira.

A vida que você terá ao lado do seu Daddy será doce, leve e maravilhosa, se vocês alinharem, desde o início, todas as suas expectativas. Não hesite em falar com ele tudo o que você deseja e espera, mas mantenha os pés no chão. Não espere que ele adivinhe o que você quer. Seja clara. A transparência é uma das premissas da relação.

Reflita sobre aonde você quer chegar, tenha seus objetivos em foco e aí sim entre para o mundo Sugar. Isso é imprescindível para você encontrar seu Daddy perfeito e ter a doçura que sempre sonhou.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!