CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Antes de entrar para a universidade, Sara, que hoje escreve sobre relacionamento Sugar, nunca teve grandes experiências com relacionamentos tradicionais.

Quando começou a pós-graduação mudou seu pensamento. Aos 21 anos, ela começou a trabalhar com um mentor de 37. Um homem inteligente, interessante e atraente. O que inicialmente era apenas uma tutoria, rapidamente se tornou uma amizade e, um belo dia, ele a beijou.

A princípio, Sara estava hesitante de entrar em um relacionamento com um homem mais velho, mas ele era gentil e generoso e ela deixou acontecer. Enquanto ele pagava por tudo que faziam, Sara valorizava muito sua perspectiva sobre a vida e, claro, a sua ajuda com seus estudos. O relacionamento deles era muito mais profundo e mais respeitoso do que qualquer um dos que ela tinha tido.

Aliás, as relações que ela tinha vivido com meninos da sua idade eram absolutamente superficiais e frágeis. Não havia conexão real, nenhuma conversa substancial. A partir do momento que Sara começou a namorar seu primeiro mentor, sabia que jamais voltaria a se relacionar com pessoas inexperientes e imaturas.

Depois que a relação com o seu tutor da pós terminou (amigavelmente), ela continuou namorando homens 10, 20 anos mais velhos. Alguns ela conheceu através de amigos, outros em lugares aleatórios. Sara não se sentia intimidada pela idade deles. Pelo contrário, esse era um dos aspectos que a atraía. Ela adorava o fato de todos terem histórias e experiências de vida tão interessantes. Só que dessa vez optou em fazer isso em um site de relacionamento sugar. “Me sinto mais segura, converso muito pelo chat antes de passar meu telefone”.

Sara namorou médicos, advogados, banqueiros, artistas, todos homens fascinantes que bancavam tudo o que ela sempre quis. Ela se sentia segura, bem-cuidada e respeitada.

Mulheres que, como ela, tiveram péssimas experiências com a relação tradicional e que buscam no universo Sugar não apenas dinheiro e melhores condições, como muitos pensam, mas sentimentos e oportunidades que toda pessoa merece e deveria ter.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!