CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Amanda sempre sonhou ser médica. De família humilde, ela sabia que seria preciso estudar muito e se dedicar completamente para concorrer com a quantidade enorme de pessoas que busca uma vaga em universidades federais ou estaduais.

Ela tentou três vezes e quase conseguiu entrar – ficou como a quinta suplente da última vez. Aos 22 anos, ela resolveu tentar uma bolsa em faculdades particulares de medicina. Como sempre se interessou por homens mais velhos, Amanda conheceu o Meu Patrocínio, por uma amiga do cursinho, e fez seu cadastro. Sua decisão não poderia ter sido mais certeira. Confira.

“Enquanto estudava para tentar uma vaga na faculdade de medicina, depois de resolver fazer vestibular para as particulares também, entrei para o mundo Sugar. Sempre sonhei grande, mas nunca tive tantas oportunidades de realizar o que eu desejava. No meu íntimo, sabia que mais cedo ou mais tarde eu conseguiria tudo o que eu queria. Simplesmente porque eu sou uma pessoa determinada e porque eu queria muito.

Pouco tempo depois de fazer meu cadastro, conheci o Paulo. Ele tem 50 anos e é médico. Cirurgião plástico. Confesso que não imaginava que poderia encontrar um homem tão maravilhoso! Quando começamos a conversar, saiu o resultado do vestibular da faculdade particular e eu tinha passado em primeiro lugar! Ganhei bolsa de 50%. O começo do curso coincidiu com o meu primeiro encontro com Paulo. Foi tudo muito perfeito.

Às vezes, nem eu acreditava no que estava vivendo. Minha vida deu uma reviravolta! Antes, era só uma estudante de cursinho solteira e doida para ser médica. Hoje sou uma universitária de uma das melhores faculdades particulares do Brasil e tenho ao meu lado um Sugar Daddy ideal.  

Eu estava empolgadíssima e muito feliz. Ele achava o máximo o meu entusiasmo! Em três meses de relação, se ofereceu para pagar a mensalidade da faculdade. Para mim, foi incrível porque eu estava penando para pagar. Não fiquei sem graça porque eu senti que ele realmente queria me ajudar e que isso era um prazer para ele. E também porque eu realmente precisava. Conversamos sobre nossas expectativas antes de decidirmos viver o relacionamento Sugar. E essa transparência, sem dúvida, é muito construtiva para a relação.  

Além disso, Paulo me ensina muito. Ele é minha inspiração profissional! Sei que tive muita sorte de encontrar um Sugar Daddy assim. Vou aproveitar cada instante com ele! Minha gratidão por tudo o que ele faz por mim é imensurável. Mês que vem iremos juntos ao meu primeiro congresso. Minha vida está sendo ainda mais surpreendente do que eu sonhava! Realização é meu segundo nome. Agora eu tenho certeza que meu sucesso é só uma questão de tempo.”  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!