CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Carolina é uma Sugar Baby de 30 anos que resolveu entrar para o mundo Sugar para movimentar sua vida e se surpreendeu com o quanto conquistou. Confira o que ela nos contou sobre sua experiência.

“Eu andava meio entediada com a minha vida amorosa e também com a minha vida profissional. Os homens com os quais eu tinha me relacionado até então não entendiam a minha inquietude e vontade de desbravar o mundo. Eles achavam que eu tinha que me contentar com o que tinha e pronto. Mas eu não consigo ser assim!

Sou agitada, quero sempre aprender algo novo, amo um desafio! Ficar estagnada me faz muito mal. Em um momento em que estava no ápice do meu desânimo com a carreira de analista de sistemas em uma grande empresa e, logo após um término chato de um namoro com um cara que não entendeu bem que eu não estava mais interessada na nossa história, me deparei com o conceito Sugar.

Achei sensacional poder falar abertamente sobre meus anseios, meus sonhos, sem alguém me barrando ou minando minhas expectativas! Não perdi tempo, fiz meu cadastro e logo comecei a conversar com Sugar Daddies.

Quando o Cláudio e eu começamos a nos falar, percebi que tínhamos muito em comum e que poderia aprender muito com ele. Inteligente como ninguém, ele me ensina algo novo todos os dias. Falei sobre minha frustração no trabalho e ele me mostrou tantas possibilidades! Ele trabalha metade do ano aqui no Brasil e a outra metade na Suíça e me estimulou a aprofundar meu inglês para sair do país.

Estamos planejando tudo e já estou participando de várias entrevistas na Europa. Não poderia estar mais animada e encantada com tudo que posso conquistar ao lado dele! Cláudio é leve, divertido, intenso, criativo e tem me mostrado uma vida de sonho. Sem dúvidas, viver um relacionamento Sugar foi a melhor decisão que já tomei. Não me sinto mais entediada!”  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!