CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Cecília é uma Sugar Baby de 22 anos que viu no mundo Sugar, com o seu Sugar Daddy, seu grande sonho ser realizado.

Veja só o que ela nos contou.

“Desde pequenininha eu tenho um sonho de conhecer o mundo inteiro por meio de uma profissão específica: a de comissária de bordo. Quando voei pela primeira vez, fiquei encantada com a elegância, a simpatia e o empenho das aeromoças e determinei que queria ser uma delas quando crescesse.

A vida nunca fui tão fácil na minha casa. Nunca faltou nada, mas também nunca esbanjamos. Meus pais se esforçaram muito para oferecer o melhor que podiam para mim e meus irmãos. Só que eu eu queria mais. Estudei em boas escolas e nunca esqueci meu sonho de me tornar comissária de bordo.

Quanto aos meus relacionamentos, sempre fui bastante desapegada. Quando os homens queriam algo mais sério, eu acabava fugindo. Odeio me sentir sufocada e ter que dar satisfação para alguém!

Recentemente, resolvi me inscrever no Meu Patrocínio depois de ter visto um anúncio no Instagram. Entrei no blog, li várias matérias e fiquei empolgada com as inúmeras portas que um relacionamento Sugar poderia me abrir.

Nessa época, eu estava finalizando meu curso de francês – já falo espanhol e inglês, além do português. Embora eu me sinta preparada para me tornar comissária, não é tão fácil assim entrar para uma grande companhia.

Conheci alguns Sugar Daddies antes de conhecer o Lucas, um papai de açúcar de 44 anos. Ele é super divertido, animado, adora conhecer lugares diferentes e é tão desapegado quanto eu. Estava em busca de alguém que entendesse que o tempo dele é escasso e que não visse problema nisso.

Eu, no caso. Além de termos muita afinidade, uma de suas empresas presta serviço para uma companhia aérea internacional. Foi assim, por meio dele, que consegui a entrevista que mudou a minha vida: consegui me tornar comissária e começar minha vida profissional no lugar que eu sempre sonhei.”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!