CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Thalita é uma Sugar Baby de 27 anos que teve uma experiência bastante comum no mundo Sugar, até encontrar o Sugar Daddy ideal.

Veja a história dela.

“Quando me deparei com o conceito Sugar, achei muito legal a ideia da gente poder falar abertamente, logo no começo, sobre nossas expectativas. Eu sempre fui muito franca e gostei de falar tudo com clareza.

Claro que muita gente se assustava com isso. As pessoas falam muito sobre honestidade, mas quando se deparam com alguém absolutamente honesto se assustam. Enfim, eu estava bem desanimada de achar uma pessoa ideal.

Aí eu decidi fazer meu cadastro no Meu Patrocínio e logo vi que tinha sido uma decisão acertada. Eu conversei com vários Sugar Daddies e encontrei três pessoalmente. Dois não passaram do primeiro encontro, enquanto com o terceiro foi diferente.

O Paulo era um cara sensacional. Muito gentil, inteligente, cavalheiro. Me sentia lisonjeada de tão bem que ele me tratou. Saímos juntos várias vezes até que surgiu o momento de falarmos sobre as expectativas.

As nossas intenções no relacionamento Sugar eram distintas. Ele queria alguém para viajar com ele pelo mundo todo. Alguém que ficasse mais disponível do que eu poderia. Eu buscava um Daddy que eu visse esporadicamente, em uma relação menos séria. Então, ainda que você encontre uma pessoa fantástica, ela pode não ser a que você busca naquele momento, como foi meu caso.

Sendo assim, não levamos o relacionamento para frente. Depois dele, conheci mais alguns papais de açúcar e, nos últimos meses, estou saindo com o João, um Sugar Daddy que tem objetivos mais parecidos com os meus. Estamos indo devagar e tem sido incrível conhecer os restaurantes que ele tem me levado! Além dos presentes, óbvio. Rs. Ele mora em São Paulo capital e eu em Belo Horizonte. Nos vemos de 15 em 15 dias e é sempre muito prazeroso e divertido.

Minha dica para encontrar o Daddy ideal é alinhar as expectativas. Não adianta você encontrar o homem perfeito que não entenda seus planos e nem a apoie nos seus objetivos.”

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!