CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Veja o relato de Leandro, um Sugar Daddy de 40 anos que encontrou no mundo Sugar a solução para a sua vida amorosa.

“Venho de uma família abastada e sempre tive tudo o que eu queria. Porém, meu pai me ensinou, desde cedo, que eu teria que conquistar meus próprios objetivos com o meu esforço. Porque só assim eu saberia dar valor.

Sendo assim, eu cresci me empenhando em tudo o que fazia. Na escola, nos esportes, na graduação, na pós, no mestrado. Não aceitava não fazer o meu melhor. É claro que colhi muitos louros disso tudo, mas também nunca me sobrou muito tempo para aproveitar de verdade meus relacionamentos.

Não era a minha prioridade e a maioria das mulheres simplesmente não entende ou não quer isso para a vida delas. Algo em minha defesa é que as mulheres que eu namorei certamente foram bastante felizes com os presentes e os luxos que eu proporcionei a elas. Rs. Eu adoro mimar as pessoas que eu gosto!

Por isso que quando ouvi falar sobre o conceito Sugar, fiquei tão empolgado. Percebi que esse tipo de relacionamento seria o ideal para mim. Também porque eu adoro mulheres mais jovens.

Não me decepcionei! As Sugar Babies são atraentes, inteligentes e desenvoltas. Fiquei encantado com tanta determinação, vontade de crescer. Eu pude me lembrar de como eu era na idade delas. Isso me estimulou a ajudar a Sugar Baby que eu me relacionaria.

Depois de conversar com algumas delas, eu conheci a Fernanda, uma Sugar Baby de 25 anos extremamente divertida, espirituosa e, claro, linda. Ela tem o sonho de conhecer Bali e eu estou muito feliz de poder realizar esse desejo dela.

Procuro perceber o que ela gosta e adoro surpreendê-la ao lembrar de alguma peça que ela comentou que gostou, enquanto passeávamos no shopping. Sem dúvidas, encontrei o tipo de relação que eu adoro: leve, sem cobranças e promissora.”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!