CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, se você e seu Sugar Daddy estão programando uma viagem à Lisboa, capital de Portugal, vale a pena anotar esta dica de ouro: o restaurante Taberna Fina, que fica no hotel boutique Le Consulat, e é o “irmão mais novo” do Taberna da Rua das Flores, que já é um dos nomes queridinhos da gastronomia portuguesa.

Comandado por André Magalhães, cozinheiro, apaixonado por vinhos e ex-produtor de cinema, o espaço foi inaugurado em março deste ano. O estabelecimento promete o mesmo sucesso do Taberna, já renomado e consolidado como um restaurante de sucesso.

A proposta dos dois é diferente, sendo o Taberna Fina uma cozinha mais autoral de alta gastronomia com menu degustação. O Taberna traz um estilo mais descomplicado, com menu variável de acordo com as ofertas do mercado. O vinho servido é elaborado pela esposa de André, na Quinta da Lapa, no Tejo.

No Taberna Fina são servidas entradas minimalistas como rabanete enrolado em farelo de carne-seca ou uma mini salada caesar. Depois, uma sucessão de pratos autênticos e deliciosos.

Tudo para uma experiência gastronômica inesquecível!

Dois restaurantes, duas propostas e um mesmo chef à frente. Se o Taberna Fina, para paladares mais sofisticados, se firmar como o Taberna, André Magalhães certamente será o chef português da vez.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!