CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma característica muito marcante do mundo Sugar é a transparência. É essencial que os Sugar Daddies e as Babies sejam pessoas determinadas, que saibam o que querem, e que deixem isso claro desde o início. Por isso, não é difícil de imaginar que um relacionamento Sugar aberto pode funcionar sim!

Nesse tipo de relação, as pessoas têm a liberdade de escolherem outros parceiros. O importante que é o Sugar Daddy e a Sugar Baby entrem em um consenso sobre o que é válido e o que não é, e que consigam diferenciar o que é amor, o que é posse e o que é apenas um desejo passageiro. A maturidade é fundamental para que o relacionamento Sugar aberto funcione sem que ninguém se machuque.

Para que essa relação seja doce, é importante seguir alguns passos. Veja quais!

Sejam sinceros

A sinceridade é essencial para esse tipo de relação. É claro que você não precisa falar sobre todos os outros parceiros, mas é importante dizer com quantas pessoas você tem saído, se sentiu alguma coisa além da atração física, e por aí vai. Quando for questionado, não minta, nunca! 

Estabeleçam os limites

Cada casal que vive um relacionamento Sugar aberto tem os seus limites, e eles podem variar muito. Por isso, é importante saber o que cada um está procurando, e até onde vocês estão dispostos a chegar. Encontrem uma sintonia nesses pontos, dessa forma, nenhum vai sair magoado.

Tenham respeito

Manter o respeito é o único jeito dessa relação ser boa e proveitosa. Não passe dos limites que vocês escolheram, seja uma pessoa verdadeira, não faça com o seu parceiro aquilo que você não gostaria que fizessem com você. Seu relacionamento Sugar pode ficar ainda mais incrível desta forma!

 

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!