CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem está fora do Mundo Sugar muitas vezes não entende o modo como Sugar Baby e Sugar Daddy  se relacionam; nem como funciona um relacionamento com benefícios mútuos. Assim, muitos acabam confundindo o estilo de vida Sugar com trabalho ou com prostituição.

Nós, Sugar Babies que nos banhamos de mimos diariamente, sabemos bem que ser Sugar foi uma escolha que fizemos para nossa vida amorosa e que nada tem a ver com trabalho.

Grande parte das Sugar Babies trabalham, fazem estágio ou, até mesmo, tem sua própria empresa. Estar se relacionando com um homem mais maduro e bem sucedido não necessariamente faz com que você saia do trabalho. Claro, isso varia muito de acordo com o que o casal Sugar decidir.

Hoje, no Meu Patrocínio, existem Babies que encontraram seu Daddy e estão casadas e com filho prestes a nascer. Nessa situação, o Daddy propôs que ela deixasse seu emprego de lado e ficasse curtindo a gravidez da maneira mais confortável possível.

Em outros casos, as Sugar Babies tem seu próprio negócio e abandoná-lo é algo fora de cogitação. Muitos Daddies – homens instruídos e de sucesso – apoiam isso e acabam se tornando algo que vai além do relacionamento, e eles passam a ser verdadeiros mentores de carreira e de vida de suas Babies.

Sendo assim, ser Sugar Baby e trabalhar são duas coisas totalmente compatíveis e que uma não vai influenciar na outra; pelo menos não de maneira negativa. O máximo que pode acontecer é você chegar com uma super bolsa no trabalho e, enquanto seus colegas vão passar o feriado no litoral, você coloca seu passaporte em ação.

 

 

PRONTA PARA ENTRAR EM UM RELACIONAMENTO SUGAR?

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!