CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Fim de ano, você deve estar contando os dias para sair de férias e aproveitar a viagem tão desejada e planejada com seu Sugar Daddy. Está na hora de começar a pensar no que levar e em como fazer uma mala enxuta, que não falte e nem sobre nada. Confira dicas excelentes, Sugar Baby, para fazer a mala perfeita e curtir ao máximo a viagem dos seus sonhos.

1 – Faça uma lista

Esse é o primeiro passo para você não se esquecer de nada e também não exagerar. Você pode só escrever o que precisar levar, mas também é interessante já colocar o número de peças.

2 – Sempre opte pelo básico

Peças básicas são peça chave em qualquer mala. Sem dúvida, isso facilita bastante na hora de fazer as combinações. Aí você não precisará pensar muito na hora de se vestir e poderá aproveitar mais o tempo viajando.

3 – Kit de eletrônicos

Mantenha todos os cabos e objetos eletrônicos em uma nécessaire para não deixar nenhum para trás. Ou invista em um kit de eletrônicos só para viagens. Muitos já vêm com cartão flexível, fone, USB para carro e películas protetoras.

4 – Sacos a vácuo

Se você for para um lugar frio e tiver que levar peças mais volumosas, como sobretudos e casacões, por exemplo, é legal investir em sacos a vácuo. Eles diminuem drasticamente o volume das roupas, sobrando mais espaço na mala.

5 – Use truques para dobrar as peças

Existem vários tutoriais na internet ensinando a dobrar cada tipo de peça. Não há um jeito único. O ideal é sempre dobrar mais próximo às costuras para que as roupas não fiquem tão amarrotadas.

6 – Separe os itens da frasqueira

Aquela clássica bolsinha de mão, com escova de dentes, maquiagem, remédios, lenços de papel… Sempre deixe tudo separadinho em pequenos saquinhos. Assim, fica muito mais organizado e fácil de encontrar o que você quer.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!