Dicas para presentar seu Namorado Rico

A. Pereira

Presentear é um gesto de carinho, uma manifestação de afeto. Mas, quando o namorado é rico, muito rico e já tem tudo, como escolher um presente que possa marcar o dia dos namorados? Parece uma missão impossível surpreender alguém nestas condições e ainda ficar com a certeza de ter agradado. Mas fica tranquila, a gente te ajuda, nesta matéria você vai saber como escolher o presente ideal:

Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da maior plataforma de relacionamento sugar do país, o MeuPatrocínio, diz que “é muito diferente presentear um homem financeiramente confortável. Ah, vale lembrar que o presente do dia dos namorados só vale se vocês estiverem em uma relação séria. Só quando você tem certeza que ele cuida e se preocupa com o seu bem-estar. É importante ter reciprocidade, e você tomar a iniciativa de dar um presente para seu namorado é uma forma de demonstrar que você não quer só receber”. Já que ele tem tudo que precisa, a questão é descobrir algo que seu amado realmente queira ou goste e que o faça lembrar de você, não precisa ser algo caro, pois provavelmente isso ele já vai ter, então confira nossas dicas:

Seja criativa e escolha algo que traga mais valor emocional do que aquilo que você gastou.

Para poder decidir, Caio sugere prestar atenção no estilo do seu namorado. Como ele se veste? É sofisticado, vaidoso? Tem algum hobby? O que costuma fazer nos momentos de lazer? É esportista? Viaja muito a trabalho? Ou caso seja um relacionamento recente, sempre se pode apostar nos clássicos: um vinho especial, uma caneta linda, uma gravata, carteira de couro, nécessaire para viagem, uma maleta para laptop, porta-passaporte ou um kit de cuidados para a pele. As opções são muitas, de acordo com o estilo de vida e podem incluir também algo para o hobby do momento ou algo que incentive o início da prática de algum esporte.  Mas, se quiser surpreender, invista em proporcionar experiências como uma trilha onde no final você possa fazer um piquenique, uma caixa de chocolates exóticos, ingressos para um show ou teatro. Você também pode comprar algo para si mesma que ele irá apreciar, como uma lingerie especial, um clássico de dia dos namorados.

O mais importante é criar o ambiente perfeito para uma noite romântica, seja organizando um jantarzinho especial à luz de velas, deixando a casa perfumada e acolhedora. Você não precisa necessariamente investir uma fortuna, para agradar. Pequenos gestos que demonstrem carinho e atenção também se transformarão em uma ótima lembrança. Aproveite as noites frias e prepare um fondue. Tudo aquilo que for feito por você é um sinal de que se importa e que está retribuindo a generosidade que tem recebido.

Todas essas dicas foram cuidadosamente estudadas e elaboradas pelo Diretor de Comunicação Caio Bittencourt e sua equipe do MeuPatrocínio, plataforma que conta com mais de 2.8 milhões de usuários, criada em 2015, que incentiva relações baseadas no alinhamento de expectativas, transparência, honestidade, cordialidade e interesses mútuos. “Somos especialistas em relacionamentos que envolvem homens bem sucedidos, a média de patrimônio dos nossos Sugar Daddies é de 10 milhões de reais. Atualmente temos uma média de 14 mil novas mulheres entrando na plataforma toda semana. Os relacionamentos Sugar estão por todo o Brasil, eles estão concentrados principalmente em São Paulo (31%), Rio de Janeiro (14%) e Minas Gerais (10%). Cerca de 85% dos usuários da plataforma esperam e desejam um relacionamento sério e duradouro, com as cartas na mesa e sem joguinhos. O romantismo prevalece, principalmente em datas comemorativas como o dia dos namorados. É preciso investir no presente, material ou não, para tornar a ocasião uma boa lembrança”, conclui Caio Bittencourt.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se