CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você já sabe que não basta ser belíssima, cheia de charme e se vestir maravilhosamente bem para ter sucesso como Sugar Baby. É fundamental ter conteúdo e saber conversar com seu Sugar Daddy e com qualquer outra pessoa, onde quer que estejam.

Confira dicas incríveis para você conseguir alimentar uma conversa e sair bem em qualquer situação.

1 – O começo de tudo

Você precisa saber identificar qual o melhor momento de tomar iniciativa na hora de conversar com alguém. Perceba se o possível interlocutor está aberto a bater papo ou se está concentrado em algo. Não seja inconveniente. Só puxe assunto com alguém que pareça disponível.

2 – Ouça com atenção

Aprenda a mostrar ao outro que você está interessada. Não finja que está ouvindo. Ouça de verdade. Olho nos olhos, sorria, comente o que a pessoa disser. Demonstrar certa curiosidade pelo outro ajuda muito a manter uma conversa saudável.

3 – Assuntos equilibrados

Não foque apenas em você e no quanto você é surpreendente. Por outro lado, não fique só de ouvinte, escutando todos os méritos da outra pessoa. É necessário que vocês encontrem um equilíbrio no diálogo e que ambos tenham a chance de se expressar.

4 – Escolha os temas com cuidado

Você precisa se adequar ao interlocutor. Se está conversando com seu Daddy, saiba quais assuntos deve abordar. Não é a mesma coisa que fofocar com as amigas, não é? Saiba escolher os temas do seu bate-papo com sutileza e cuidado. Existem aqueles temas proibidos para qualquer tipo de conversa, como religião e política.

5 – Tom de voz

Existe uma estatística que diz que as pessoas prestam mais atenção no nosso tom de voz do que no que estamos dizendo. Por isso, lembre-se de falar baixo, pausadamente e um pouco de cada vez. Sempre com classe, suavidade e elegância. Assim, a pessoa que está ouvindo você conseguirá absorver as palavras.   

6 – O silêncio necessário

Existe um silêncio confortável e cheio de companheirismo. Ao contrário do que muitos pensam, nem todo silêncio é um incômodo. O que causa desconforto é aquele que alguém sente necessidade de preencher com qualquer fala, como se tivesse um dever a cumprir.

7 – Respeito, em primeiro lugar

Opinião é opinião e deve ser respeitada como tal. Cada um tem a sua. Você pode pensar de um jeito, enquanto seu interlocutor pensa de outro. Portanto, em vez de criar atrito, se vocês se depararem com alguma questão polêmica, mude de assunto com delicadeza.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!