CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Dinheiro e felicidade podem ser diretamente proporcionais se você souber como usá-lo com consciência. Comprar felicidade é algo complexo. Há quem acredita ser possível e existem aqueles que não acreditam nisso.

O fato é que, se essa fosse uma verdade universal, sem dúvida, nossa sociedade atual seria muito mais feliz do que há algumas décadas, tendo em vista os avanços tecnológicos. Hoje todo mundo pode ter um smartphone, uma televisão grande, computadores. Mas sabemos que não é bem assim. Apesar de todas as facilidades, vivemos em um tempo em que a depressão é muito mais frequente.

Porém, podemos dizer sem hesitar que comprar nos dá um prazer imensurável. A própria ciência explica isso. Ao passar o cartão de crédito, a dopamina, um hormônio ligado ao bem-estar, é liberado em maior nível. Além disso, presentear as pessoas também aumentam nosso nível de alegria.

Está aí a explicação dos Sugar Daddies sentirem tanto prazer em mimar suas Sugar Babies. Ao dar presentes e gastar dinheiro com outras pessoas, nossa felicidade dura mais do que quando gastamos só com a gente.  

Gastar com boas experiências, como viagens e jantares, também nos trazem mais sorrisos e sensações mais duradouras de felicidade. Tudo a ver com o relacionamento Sugar, não é? A realidade é que dá sim para associarmos dinheiro ao bem-estar, desde que ele seja gasto com o que dá prazer a nós mesmos e aos outros.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!