CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Marcelo é um Sugar Daddy típico: absolutamente bem-sucedido, rico a ponto de não se preocupar com dinheiro e que gosta de aproveitar o melhor de tudo. Ele topou conversar um pouco sobre o relacionamento Sugar, que ele considera um verdadeiro estilo de vida.

Meu Patrocínio – Por que entrar para o mundo Sugar?

Marcelo – Não terei como fugir do clichê. Entrei para o mundo Sugar porque não tinha tempo para relacionamentos tradicionais. As mulheres sempre tiveram muita dificuldade de entender minha falta de tempo e minhas inúmeras viagens a negócios. Até que conheci a primeira Sugar Baby.   

MP – E como é o Marcelo Sugar Daddy?

M – Sou mais como um mentor. Gosto da companhia da minha Sugar Baby e adoro ajudá-la. Eu já encontrei o caminho para o sucesso. Para mim, é um ato de generosidade fazer com que ela realize seus sonhos. Eu dou muitos conselhos e dicas para ela. Porque, às vezes, viver uma vida diferente da qual se está acostumado pode fazer com que a pessoa se deslumbre. Eu a ajudo a manter os pés no chão e a ter foco para conquistar seus objetivos.  

MP – Qual característica você mais preza em uma Sugar Baby?

M – Ah. Sem dúvida a discrição. Uma garota que decide ser Sugar Baby precisa saber ser discreta. Quem sabe disso, vai muito mais longe no mundo Sugar. Também admiro as pessoas que compreendem que os Daddies têm pouco tempo e conseguem se adaptar bem a nossa rotina.

MP – E quanto à aparência?

M – Claro que mulheres bonitas chamam a atenção. Mas uma Sugar Baby tem que ter muito mais do que um belo rosto. Tem que ser inteligente, instigante, madura e saber conversar sobre qualquer assunto.

MP – Você acha que é possível um Sugar Daddy se casar com um Sugar Baby?

M – Claro que sim. Embora muito gente não ache isso possível, Sugar Daddies se apaixonam e casam com suas Babies. Eu me casaria facilmente com a minha, por exemplo (se ela ler isso vai ficar em cima de mim, rs).

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!