CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você já sabe que, no universo Sugar, o assunto finanças não é nenhum tabu. Embora um pouco polêmico, dinheiro é, sem dúvida, um dos temas principais desse tipo de relacionamento. A Sugar Baby tem suas expectativas e ela não quer se decepcionar. Mesadas, mimos, viagens… Quanto o Sugar Daddy está disposto a investir em sua garota? Quão doce é o papai de açúcar na escala Sugar, sendo 0 um Salty Daddy e 10 um JetSet?  Confira.

De 0 a 2: Salty Daddy
Um Sugar Daddy nessa escala, na verdade, é um Salty Daddy. Ele não tem a condição financeira que a Sugar Baby esperava ou até tem, mas não quer investir na relação. Muitas vezes, ele diz para deixar o dinheiro em segundo plano ou que só vai dar uma mesada depois de um test-drive ou de ter certeza que ela é a garota certa. Se acontecer isso com você, fuja logo.

De 3 a 5: Splenda Daddy
Aqui, os papais são Splenda Daddy: eles têm perfil de Sugar Daddy, mas não podem ser, efetivamente. Esse tipo de homem é generoso, entende e gosta do relacionamento Sugar e vai mimar a Sugar Baby como e quanto puder, embora o poder aquisitivo dele seja limitado.

De 6 a 8: Classic Sugar Daddy
Se estiver nessa escala, o Sugar Daddy é típico, podendo ser de rico a muito rico. Ele irá mimar e auxiliar a Sugar Baby no que for preciso e cumprirá o acordo. Esse é o tipo mais desejado, o que proporciona tudo o que uma jovem garota sempre sonhou. A partir daqui, é possível encontrar papais que também sejam mentores.

De 9 a 10: Sugar Daddy Jetset
O Jetset é o Sugar Daddy em nível máximo, ou melhor, em cartão de crédito ilimitado. Ele não tem nenhum problema com o que ou quanto vai oferecer a sua Sugar Baby. A generosidade desse homem não tem limites. A expressão “jetset” é antiga e intitula àqueles que frequentemente viajam de jatinho. Próprio, é claro. Com esse papai de açúcar, você vai ver o pote transbordar.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!