CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A belíssima e cultural Florença é destino obrigatório para quem vai desbravar o melhor da Itália. Se você estiver planejando uma viagem para lá com seu Sugar Daddy, não pode deixar de conhecer um espaço incrível que a Gucci inaugurou.

Anote esta dica, Sugar Baby.

Montado em um palácio de 1331, o local reúne arte, moda e gastronomia. Tudo o que Sugar Daddies e Sugar Babies mais apreciam! A grife italiana é conhecida por misturar várias influências e lançar coleções singulares, objeto de desejo de apaixonados por moda nos quatro cantos do planeta.

Esse mix de estilos, texturas e cores, bastante eclética e irreverente, foi o que estimulou o  aclamado chef Massimo Bottura, considerado um dos melhores do mundo, a criar o cardápio do Osteria Gucci, o restaurante do Gucci Garden, nome do espaço, no antigo Palazzo della Mercanzia.

Além de se deliciar com iguarias especialíssimas em receitas que misturam a culinária italiana, mexicana, tailandesa e chinesa, você poderá visitar exposições, assistir a filmes em salas de cinema, conhecer a livraria e a loja conceito Gucci, com peças vintage e coleções limitadas, criadas especificamente para serem vendidas ali.

O restaurante é, sem dúvidas, algo que impressiona e encanta. São 10 pratos, servidos em pequenas porções, que podem ser combinados de maneiras distintas. Funciona o dia inteiro, então, você pode ser atendido a qualquer hora do dia. Porém, a fila de espera é bem grande e, por isso, é legal vocês se planejarem.

A decoração toda respira o luxo, com paredes cor de pistache e estofados de veludo. Aliás, todo o palácio segue uma estética similar, com todos os detalhes pensados cuidadosamente. O curioso é que, embora tenha o nome de Gucci Garden, o único “jardim” do local é uma sala com estampas florais. O nome foi escolhido por fazer referência à flora, mesmo que metaforicamente.  Imperdível, viu!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!