CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você está em um relacionamento Sugar, que tem sido estável por alguns meses, mas está começando a se sentir inquieta, como se algo estivesse faltando, e percebe que o seu Sugar Daddy não a faz mais feliz. Ao contrário do que muitos pensam, nem tudo são flores na relação Sugar. Também existem problemas, como em qualquer outra, e muitos fatores podem pesar para você querer romper com seu parceiro.

 

Determine a seriedade da relação

Geralmente, o relacionamento Sugar tende a ser mais curto que os tradicionais. Depende do quanto cada parte envolvida investiu e da facilidade com que as pessoas têm de trocar de parceiro. Se ele pode ser facilmente substituído, então, talvez não haja necessidade de mantê-lo.  

Para decidir se você quer manter ou não a relação, vale a pena analisar se o Sugar Daddy supre as suas necessidades. Há muitas maneiras pelas quais a relação enfraquece e cada uma delas requer uma análise especial.

 

Questões financeiras e materiais

Dado o fato de que uma das premissas do relacionamento Sugar é o benefício mútuo, qualquer rompimento nesse sentido pode significar o fim da relação. Pense no quanto você depende financeiramente do seu Sugar Daddy. Por exemplo: é ele quem paga seu aluguel? Nesse caso, tomar a decisão de terminar pode ser algo mais delicado. Você precisa ter certeza se terá condições de se manter sozinha por um tempo.   

No entanto, se suas circunstâncias financeiras não são tão terríveis, você pode falar com ele muito honestamente e deixá-lo saber que você não está mais satisfeita com o relacionamento. Talvez uma atualização na mesada ou uma viagem inesperada poderia ajudar a reacender a faísca. Se ele não está aberto a encontrar novas maneiras de encantar você, pode ser a hora certa de tomar a decisão.

 

Questões de personalidade

Depois de alguns meses de relacionamento, você dois já devem ter estabelecido uma rotina agradável e, de repente, o Sugar Daddy começa a mudar e torna-se mais possessivo. Ele começou a tratar a relação, supostamente mais casual, de forma diferente, muito mais séria. A personalidade dele não é bem o que você imaginou e você está infeliz. Sem dúvida, essa é uma boa razão para o rompimento. Melhor ir embora, antes que fique mais complicado. Certamente, existem outros homens que combinam mais com as suas expectativas e que estão dispostos a investir em seus desejos.  

 

Problemas de sexualidade

O sexo é obviamente uma parte importante da maioria dos relacionamentos. Talvez você esteja descobrindo que aquele fogo do início se foi. Ou você percebeu que o desempenho do Sugar Daddy não a agrada. Mais uma vez, é você quem deve decidir se compensa continuar na relação. Lembre-se que existem muitos papais de açúcar no mundo e que pelo menos um deles deve ter tudo a ver com você na cama.    

 

Descubra se a sua insatisfação é com a relação Sugar

Você não está feliz e precisa tomar uma decisão. Esse Sugar Daddy é ideal para você? Na verdade, ele é bom, mas é o relacionamento Sugar que está deixando você insatisfeita? Você precisa definir isso tudo. É sempre válido colocar tudo em uma balança e avaliar os prós e os contras. Não perca seu tempo com nada que não lhe traga alegria. O que importa de verdade, Sugar Baby, é que você realize seus sonhos e seja muito feliz.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!