Etiqueta do celular no relacionamento Sugar

(Last Updated On: agosto 16, 2018)

Sugar Baby, no mundo conectado em que vivemos hoje, é crucial você saber as regras da etiqueta de se usar o celular quando estiver com o seu Sugar Daddy. Não tem nada pior do que ficar “pendurada” nas redes sociais enquanto você se encontra com ele. Isso pode ser extremamente ruim para o seu relacionamento Sugar.

Além de ser um comportamento indelicado, você perde o precioso tempo que tem com seu papai de açúcar.

Você pode estar se perguntando por que deve deixar o celular de lado, enquanto o Daddy fica atendendendo a ligações ou mandando mensagens. Ele é um homem bem-sucedido e ocupado! Portanto, se ele precisa usar o celular durante os encontros, compreenda que é uma necessidade. Ele não está vendo nada fútil, mas resolvendo o que precisa ser feito, já que ele tem um império para administrar.

Tenha paciência e nunca o cobre por conta disso. Assim que ele puder, deixará o aparelho de lado para dar a você toda a atenção que precisa e merece. E são nessas horas que você deve mostrar o quanto vale a pena ele gastar e investir o tempo dele em momentos ao seu lado com um papo interessante e expressando sua personalidade única.  

Quando vocês estiverem distantes, a etiqueta diz que é bom evitar ficar mandando inúmeras mensagens. Mande uma e ele responderá quando puder. Aprenda a controlar sua ansiedade. Além disso, assuntos importantes só devem ser tratados pessoalmente. Siga essas regras e mostre ao Sugar Daddy o quanto você é madura e poderosa. Desta forma, seu relacionamento Sugar com certeza será promissor. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.