Existe um tempo ideal para responder o Sugar Daddy?

João Vitor

Você conheceu um Sugar Daddy encantador e iniciou uma conversa no chat do MeuPatrocínio. Ao perceber que o tempo de resposta era longo, se perguntou se existia um tempo ideal para responder… Mas não caia nessa! Não existe essa de “tempo ideal”! O bom da sua relação ser um relacionamento sugar é que você pode ser direta e perguntar se essa é a dinâmica da pessoa ou dizer explicitamente que este tipo de comportamento não tem relação com o que você deseja.

Além disso, a cobrança não deve existir neste tipo de relação, essa é a beleza do sugar dating. A maior parte dos Daddies, da nossa plataforma, são homens de sucesso e muito ocupados, por isto, essa troca de mensagem frequente não é uma característica muito encontrada. Quem achar um desses primeiro agarra e não solta mais! Evite enviar inúmeras mensagens de uma só vez, pois existe uma diferença enorme entre interesse e desespero mas, que podem ser facilmente confundidos. Enfim… A única regra é: se há interesse, há conversa e é nisso que você deve focar!

Ele demora para responder

Dar espaço em um relacionamento é fundamental para que ele funcione. A liberdade garante que o relacionamento prospere a longo prazo.

É normal que você se sinta ansiosa para falar o tempo todo com seu Sugar Daddy, mas, é de extrema importância lembrarmos que as pessoas precisam do próprio espaço. Se ele não te respondeu rapidamente, não fique insegura! Muito provavelmente a correria do dia a dia de um homem poderoso não é fácil e nem sempre permite que ele fique 24 horas atento ao celular. Seja paciente porque o amor sempre vence!

Caso ele fique alguns dias sem respondê-la, aguarde a resposta ou deixe claro os horários nos quais você costuma estar disponível no chat para conversar. Desta maneira, ele também ficará animado para um momento especifico e aumentará as chances deste encontro em nosso chat. A disponibilidade é importantíssima. Todos gostam de ser tratados como prioridade, mas, garanta que a falta de disponibilidade não afete sua confiança, pois muitas vezes é apenas a boa e velha vida adulta nos cobrando demais.

Lembre-se: O amor é paciente! O fato é que, independentemente do pouco tempo, se vocês tiverem afinidade e química, certamente o assunto irá fluir e vocês ficarão ansiosos para ver o que o outro respondeu. Confie na sua intuição pois no MeuPatrocínio, você está no lugar certo e, agindo da maneira correta: com transparência, o amor vai vencer!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

A intimidade e o relacionamento sugar

Relacionamento sugar e sua intimidade

sexta-feira, janeiro 6, 2023
Final de ano

Final de ano e suas reflexões

sexta-feira, dezembro 30, 2022

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se