História da Sugar Baby Mariana

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Sem dúvida alguma os posts com histórias reais e depoimentos de Sugar Babies e Sugar Daddies são os favoritos por aqui. Hoje trouxe a história de sucesso de uma Baby que nunca tinha entrado num relacionamento, mas isso só aconteceu porque ela não se encaixava nos padrões tradicionais, ser Sugar transformou sua vida pra melhor 😉

Decisão

Mariana é uma Sugar Baby de 27 anos que jamais imaginou encontrar um Sugar Daddy que transformaria a sua vida. Nunca fez muito o tipo romântico e seus relacionamentos foram todos bem tranquilos, sem muito drama. Sempre que via suas amigas com o sonho de casar e ter filhos, ela ficava pensando o quão diferente era por não desejar isso. Sua maior vontade, desde pequena, era viajar o mundo, conhecer diferentes culturas, a gastronomia dos lugares, as histórias… Nunca tinha se relacionado com homens mais velhos, até conhecer o estilo de vida Sugar. Leu várias matérias aqui no nosso blog sobre o que era relacionamento Sugar e como começar um e finalmente achou seu jeito certo de relacionamento.

Ela não perderia nada se aventurando, pelo contrário, só teria a ganhar!

Relacionamento

Depois de iniciar alguns papos que não foram para frente, conheceu o José Henrique, um Daddy de 43 anos extremamente educado, inteligente e o melhor: tinha os mesmos desejos e ambições que ela. Após alguns dias apenas conversando online, o casal decidiu se conhecer pessoalmente em um café bem charmoso, na cidade de São Paulo e foi incrível!

Aconteceram mais encontros até que eles resolveram embarcar de vez em um relacionamento Sugar.  Alinharam suas expectativas, que já eram semelhantes, buscaram um equilíbrio essencial para relação logo de início. Ele sabe da paixão dela por viagens e também sente o mesmo, assim não demorou a acontecer a primeira viagem do casal sugar. Ele foi certeiro ao escolher Nova York 🗽e a cidade representou só o começo, pois ele promete que ainda a levará para desbravar o mundo, sempre ao seu lado!

Você está pronta para se aventurar assim como Mariana, conquistar viagens incríveis e muito mais? O primeiro passo é se cadastrar em nosso site, não perca tempo!

Ah, e me conta nos comentários quais as suas expectativas ao conquistar seu Sugar Daddy 😘

Siga-nos

Comentários:

8 comentários em “História da Sugar Baby Mariana”

  1. YASMIM HELLEN SPINDOLA SILVA disse:

    Eu ainda não fui aprovada

    1. Thiago disse:

      O prazo de aprovação é variável.

      Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio na nossa plataforma.

  2. Sara Basílio Marçal disse:

    Então estou numa fase da minha que eu não me encaixo cansada de contatinhos mais nunca entrei num site desse mas vi esses esquemas no Tik tok e me interessei será que eu tenho chance de me dar bem aqui confesso que eu ando bem curiosa pra entra mas se eu não gostar e não quiser mais posso sair de boa? Se bem que dessa vida ninguém se cansa neh é muito bom pra ser verdade mas eu realmente estou curiosa

    1. Thiago disse:

      Oi, Sara! O primeiro passo é criar seu perfil aqui em nosso site e esperar a aprovação, você pode pedir a exclusão do seu perfil a qualquer hora e caso queira voltar também pode!

  3. Mili3546 disse:

    Fiz meu cadastro a muito tempo e ainda não fui aprovada 😔

    1. Thiago disse:

      Olá, verifiquei seu perfil e ele está na lista de espera, o prazo de aprovação é variável.

      Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio na nossa plataforma.

  4. Ana Carolayne Tomaz disse:

    Ainda não fui aprovada já tem quase 1 mês

    1. Thiago disse:

      Olá Ana, verifiquei seu perfil e ele está na lista de espera, o prazo de aprovação é variável.

      Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio na nossa plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se