CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby que se preze precisa ser uma mulher forte, determinada, autêntica e segura, se quiser conquistar todos os seus sonhos e o Sugar Daddy ideal. Mas é claro que como todos os seres humanos, vez ou outra, podemos nos sentir inseguras. Saiba como superar três das inseguranças mais comuns no relacionamento Sugar.

O Sugar Daddy demora para responder

Aí você logo pensa: “será que ele não gosta mais de mim?”. De jeito nenhum, Sugar Baby. Não deixe esses pensamentos negativos assolarem você. O Sugar Daddy é um homem ocupadíssimo e não fica grudado no celular o tempo inteiro. É natural que ele demore  um pouco para falar com você. O ideal é que vocês combinem os horários para se falarem, isso ajuda a fazer você se sentir mais confiante.

O Sugar Daddy não quer demonstrar carinho em público

Sugar Baby, se acontece isso com você, não se preocupe. Não são todos os papais de açúcar que querem expor as próprias vidas. Muitos desses homens são pessoas conhecidas publicamente e, por isso, preferem manter a vida pessoal longe dos olhos dos curiosos. Caso ele não queira andar de mãos dadas, pode ser porque quer ser discreto e não porque tem vergonha de você. Fique tranquila.

O Sugar Daddy não me leva nos jantares de negócios

Embora muitos Daddies levem suas Babies em reuniões e jantares importantes, não é todo papai de açúcar que pode fazer isso. E não é porque ele não a leva a sério ou não quer mostrar que vive um relacionamento Sugar. Pode ser simplesmente porque a área dele não abra espaço para isso.

Existem muitos altos executivos que não misturam suas vidas profissionais e pessoais porque o  mercado em que atua é assim. Desencane, Sugar Baby. Quando bater a insegurança, lembre-se que ele está com você porque a escolheu entre muitas outras garotas. Seja confiante e acredite em seu potencial.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!