CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sem pensar muito, certamente, a sua resposta será sim. Se você tomou a decisão de se tornar Sugar Baby, é um excelente sinal de que você quer ser feliz mais do que tudo. Porém, o que você precisa ter em mente é que, para ser feliz de verdade, é necessário se afastar de tudo o que tira a sua paz.

Não se engane. Felicidade não é apenas realizar seus desejos. Você pode muito bem preencher a lista toda e não se sentir plena. Ou porque não se sente satisfeita e quer cada vez mais ou porque você percebeu que não era o que queria. No fim, é todo um ciclo de autosabotagem.

Um exemplo é você achar que só será feliz se morar sozinha. Doce ilusão. Ter sua própria independência é maravilhoso, mas custa caro. Você passa a ter responsabilidades que não tinha e os problemas que tem com a sua família, se acaso tiver, continuarão existindo, mesmo que esteja em outro lugar.

Ou então quando você achar que só será feliz se tiver um corpo perfeito, escultural. Aquela perfeição que na verdade não existe, mas que muita gente faz um esforço absurdo para estampar nas mídias sociais. Por mais que você esteja linda e em forma, sempre há algo que quer mudar. É normal. Só não vale se cobrar em excesso e nunca se aceitar. Você é maravilhosa do jeito que é.  

A questão é que você tem que ser feliz com quem você é. Claro que é preciso correr atrás dos seus sonhos e defendê-los com unhas e dentes. Só lembre-se de se sentir grata e satisfeita com o que conquistou. Comemore cada vitória. Encare a vida com mais otimismo que tudo ficará mais leve. Sua felicidade tem que ser cultivada agora, Sugar Baby, e não ser projetada para o futuro. Pense nisso.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!