Looks MET Gala 2021 para se Inspirar!

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Se tem um evento super cobiçado pelo mundo das celebridades, esse com certeza é o MET Gala, evento que tradicionalmente ocorre em maio, mas por conta da pandemia e vacinação aconteceu em Setembro de 2021. O Clássico evento é conhecido pelo seu tapete vermelho, que é um verdadeiro desfile de alta costura das celebridades, e por ser temático faz com que todos os anos os famosos se esforcem cada vez mais para surpreender seu público.

Neste ano, o tema foi “Na América: Um Léxico da Moda” uma homenagem a história dos Estados Unidos, assim os looks acabaram se diversificando indo desde a história da moda até atos políticos representando momentos históricos para o país, tudo isso comandado pelas grifes mais seletas do mercado. Assim, este post é para te inspirar a passar mensagens através de seus looks, seja para um primeiro encontro com seu Sugar Daddy ou para quem já tem um relacionamento Sugar consolidado.

  • Billie Eilish: a cantora foi uma das anfitriãs da noite e usou um vestido completamente inesperado para ela, em tons claros o vestido volumoso de Oscar de La Renta  fazia uma homenagem a Marilyn Monroe, a diva de Hollywood.

A cantora deixou claro que você ter um estilo definido não significa que não possa sair da caixa nas vezes e surpreender usando peças que jamais passariam por seu guarda-roupa, esta sem dúvida também é uma boa forma de surpreender seu amado, e não deixar o relacionamento cair na rotina.

  • Camila Cabello e Shawn Mendes: o casal jovem mais queridinho da mídia optou por um visual Michael Kors que combinasse entre eles. Ela, com suas origens cubanas usou uma espécie de cropped com uma saia com babados. Ele por sua vez, abandou o smoking clássico por um blazer sem camisa, deste modo os dois representaram jovialidade e o lado latino presente na história dos Estados Unidos.

A inspiração que o casal nos deixa é sobre nunca esquecer nossas origens e que nosso visual pode ser uma excelente forma de expressar isso, claro que tudo fica melhor quando se tem um companheiro que te apoia.

  • Anitta: a brasileira teve seu vestido escolhido por Anne Withor, editora da Vogue, que foi para uma vibe mais básica, fazendo com que o sapato, da grife de seu acompanhante Alexandre Birman e as joias utilizadas fossem as grandes estrelas da composição. 

O pretinho básico faz sucesso até na gringa, a peça coringa que todo guarda roupa deve ter fica sempre melhor acompanhado dos acessórios certos, inspiração é o que não falta nesses eventos.

  • Kit Harington e Rose Leslie: vestindo Saint Laurent e Oscar de la Renta, o casal de Game of Thrones preferiu o contraste entre eles. Ele vestindo preto e branco e ela com um vestido em tom de amarelo. O casal sem dúvida chamou atenção no tapete vermelho.

Essa se prova a saída ideal para quem tem o Sugar Daddy mais clássico e discreto, apostar na tendência tudo e nada é uma boa pedida, assim o casal segue combinando mas cada um dentro da sua personalidade.

  • Megan Fox: com um vestido também dentro do estilo old holywood, repleto de cut out e detalhes trançados, com uma cor marcante, o vermelho, bem no estilo Megan Fox de não passar despercebida.

Não é nenhuma novidade que Megan é um consagrado ícone sexy, com ela você pode se inspirar a ser sensual e ainda sim manter toda a elegância que um evento como este exige.

  • Justin e Hailey Bieber: o casal surpreendeu com um look ultra básico. Hailey usou um Saint Laurent preto de decote profundo, já Justin apareceu com o traje masculino tradicional mas optando por uma wideleg no lugar da calça de corte reto tradicional.

Quando o casal sabe que vai arrasar independente do look. Com ele podemos aprender que a autoconfiança é muito mais importante que o traje escolhido pois é impossível apagar aqueles que já brilham naturalmente.

  • Kendall Jenner: a modelo e socialite  decidiu também seguir a grande tendencia da noite e escolheu usar um vestido Givenchy que faz referência a Audrey Hepburn no filme Minha Querida Dama, no estilo old Holywood.

O look dela nos mostra que mesmo grandes nomes da moda buscam inspirações que todos temos acesso, como os filmes. Assim fica muito mais fácil escolher a roupa ideal para cada ocasião.

Agora é a sua vez! Me conta qual foi a sua celebridade favorita nesse tapete vermelho e como pretende colocar em prática essas inspirações😉

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se