Ouvimos por aí que o Alex, de Verdades Secretas, é “um Sugar Daddy daqueles que a gente nunca esquece”. Será que ele é mesmo um Sugar Daddy? Um de nossos especialistas em Relacionamento Sugar vai esclarecer toda a questão envolvendo esse personagem de Rodrigo Lombardi.
Desde o seu lançamento em 2015, a novela da Rede Globo “Verdades Secretas” vem surpreendendo o público com uma temática polêmica e o inesperado desenrolar da história abordada pelo autor Walcyr Carrasco.
O casal protagonista é formado por Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi), um homem maduro e bem-sucedido, por volta dos 40 anos. Alguns já se perguntam: esse é um Sugar Daddy dos sonhos, não é mesmo? O personagem é elegante, charmoso, e desejado por todas, além de lindo e rico.
Entretanto, mesmo com todos esses atributos, Alex não pode ser considerado um Sugar Daddy.
Para explicar melhor: base de um Relacionamento Sugar de verdade é a transparência e a honestidade, onde se destacam também o carinho, companheirismo e parceria. E isso claramente não existia entre a personagem de Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi.
Quem acompanha a trama sabe que na primeira temporada eles mantinham uma relação abusiva, onde Alex possuía todo o controle sobre a sua companheira, casando-se até mesmo com a mãe dela.
Por que o Alex não é um Sugar Daddy?
Caio Bittencourt, diretor de comunicação aqui do MeuPatrocínio, ressalta que além disso, o “book rosa” abordado na novela, ou seja, uma espécie de “catálogo” de acompanhantes de luxo e/ou prostituição, não faz parte de maneira alguma do que é um relacionamento Sugar, e na plataforma há monitoramento constante para evitar qualquer tentativa desse tipo de serviço.
“Já que estamos falando desse assunto, que é constantemente trending topics, a personagem Angel não é uma Sugar Baby justamente por esse motivo, pois ela começou como garota de programa. As Sugar Babies são mulheres jovens, lindas e ambiciosas, que amam se cuidar e procuram homens mais maduros porque já estão cansadas de se envolverem com homens jovens e imaturos. Elas procuram um Daddy para uma relação amorosa onde elas possam ter uma vida mais aconchegante, confortável e luxuosa do que o normal”, explica.
E o final de ambos também não é o que se vê em uma “relação açucarada”, já que a segunda temporada traz o gancho da primeira, com o suspense da suposta morte de Alex com os seis tiros dados por Angel.
Com estreia prevista para o segundo semestre de 2021, talvez possamos ver Angel em um relacionamento Sugar nessa nova fase da trama, porém, para isso ela precisa saber que tudo deve começar bem diferente de como foi com Alex.
Comentários: