MeuPatrocínio ajuda você com dicas do que perguntar no primeiro encontro.

João Vitor

Pronto! Melt dado, date marcado e chega um dos momentos mais decisivos do início da relação. Mas, afinal, o que perguntar no primeiro encontro? Este post é feito para aquelas que estão na dúvida sobre como comandar esta conversa e nós estamos aqui para dar um “empurrãozinho” nesta fase tão importante! 

Esta é a parte na qual os interessados se encontram e falam abertamente sobre seus desejos, expectativas e objetivos no relacionamento. Portanto, é fundamental que se tenha estabelecido seus principais quesitos na busca pelo seu parceiro, para que as perguntas certas sejam feitas e o melhor da experiência seja extraído. 

Para começar, que tal perguntar no primeiro encontro sobre seus hobbies? 

Descobrir os hobbies de alguém é algo íntimo, mas não íntimo demais para se iniciar uma conversa. Demonstra que você quer conhecê-lo, mas antes de se aprofundar, quer saber das coisas mais gerais para começar a criar proximidade, como: aquele futebol de toda quarta-feira, aquele exercício pré-trabalho rotineiro, viagens no final de semana, restaurante com os amigos, encontro das amigas… Enfim, qualquer atividade de entretenimento que faça o parceiro feliz.  

Saber sobre o que mantém o interesse da pessoa, mesmo com toda a rotina agitada, é valiosíssimo! Além de perceber se as atividades dela condizem com o seu tipo de lazer logo de cara, isso te mantém informado sobre hábitos indispensáveis na vida do outro para poder agradá-lo e se encaixar eventualmente em seus planos. 

Uma boa ideia é ir pelo caminho dos “favoritos”. 

Saber um pouco mais de seu parceiro no primeiro encontro é o ideal para criar uma conexão real.

Destinos, estilos musicais, filmes, comidas… Mais uma vez optando por ir “esquentando” aos poucos. Saber os melhores programas da pessoa é um jeito de fazer com que vocês se identifiquem e se conectem. Esta fase pode ser muito satisfatória de vivenciar, pois quando há identificação, é natural ter uma expectativa positiva sobre a relação que pode ser criada. 

Depois de um tempo de conversa, não se pode deixar passar sobre as questões mais profundas: os objetivos de vida, metas individuais, família… 

Neste momento é importante que haja atenção extra as respostas, já que esta é a hora de dividir informações e desejos pessoais e até mesmo perceber se a pessoa está disposta a dividir algo tão íntimo como suas metas pessoais com uma parceira. Esta é uma fase que geralmente define o futuro da relação, pois envolve sonhos insubstituíveis, valores essenciais e desejos inegociáveis. 

Agora que você tem praticamente o “guia” para bater o melhor papo do mundo com seu parceiro, não perca tempo em marcar seu encontro ou de achá-lo em nossa plataforma para descobrir todos os seus maiores interesses! 

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Salt Daddy, como identificar?

Como identificar um Salt Daddy?

sexta-feira, setembro 16, 2022
O Sugar Daddy é meu patrocinador?

O Sugar Daddy é meu patrocinador?

sexta-feira, setembro 9, 2022

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se