O Básico para o Primeiro Encontro Sugar

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

compartilhar:

Os preparativos para um primeiro encontro Sugar são essenciais. Você está falando com alguém interessante há algum tempo pelo chat do MeuPatrocínio e está se sentindo super otimista com um possível Sugar Daddy para chamar de seu. Porém, o verdadeiro teste é o primeiro encontro! É nesse momento que se encontram as afinidades e a química pode ou não acontecer.

Ficar atenta aos detalhes e, principalmente, aos melhores assuntos para serem colocados em discussão é algo essencial para descobrir se aquela pessoa que está dividindo a mesa de jantar com você tem ou não a sintonia que você tanto busca.

 

O BÁSICO DA CLUTCH


Perfume, carregador portátil, Balm, gancho de apoio para a bolsa são itens básicos que toda mulher tem que ter em sua bolsa. Seja para um drink rápido ou para um jantar que dure algumas horas. O borrifador de perfume é o acessório perfeito para quem não quer sair por aí com o frasco todo de sua fragrância.

 

O QUE CONVERSAR


Sair com um Sugar Daddy, no geral, significa sair com um homem mais maduro e bem sucedido. Listamos algumas conversas que são apropriadas para um primeiro ou segundo encontro.

 

  • HOBBIES: Diga a ele sobre quais são seus preferidos. Pergunte sobre os dele também. Esse tipo de interesse é um campo neutro e ideal para conhecer melhor ele que pode se tornar seu Sugar Daddy.

 

  • COMIDA: Conversar sobre suas preferências com relação aos pratos que mais agradam ao seu paladar, ou aquele vinho que você tanto gosta, e, principalmente o seu restaurante preferido. Homens bem sucedidos adoram comer bem e ter experiências em restaurantes de qualidade. Mulheres que saibam acompanhá-lo tem lugar cativo em suas mesas. Ao falar o que você gosta, ele poderá, gentilmente, sugerir um prato. Experimente. Pode ser uma boa surpresa.

 

  • CARREIRA: Homens bem sucedidos gostam de falar sobre como atingiram seu sucesso, quais são seus desafios do dia a dia e a maneira como solucionam os problemas de suas empresas. Esse assunto também é um gancho para falar como você vê sua carreira e onde você pretende chegar.

 

 

  • NOTÍCIAS: Saber dos últimos acontecimentos do mundo mostra maturidade e é um pote de ouro para o diálogo. Antes de sair de casa acesse grandes portais de notícias e se atualize.

 
As relações que passaram devem ser mantidas no passado. Sem mais. Assuntos polêmicos como religião e política também podem ser poupados da mesa de jantar. O ideal é focar em seus interesses em comum e deixar a noite o mais prazerosa possível.

Siga-nos

Comentários:

3 comentários em “O Básico para o Primeiro Encontro Sugar”

  1. Adriana correia Santos disse:

    Todos querem algo .

  2. Eduardo silva disse:

    Olá, sou um jovem de 18 anos de idade e pretendo ser um sugar baby, Tenho algumas duvidas referentes , relacionadas ao primeiro encontro e sobre como funciona o pagamento e se eu posso correr algum risco? após eu começar e exercer esta carreira…já fiz o meu cadastro e vou executar o pagamento já , pretendo começar este ano ainda..

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Eduardo! Entre em contato com nossa equipe que tiraremos todas as suas dúvidas 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.