CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas Sugar Babies novatas têm dúvidas quanto à rotina das Babies já experientes. Como elas conseguem dar conta de todos os compromissos? Será que é preciso mudar muito, deixar de fazer algo? Confira o relato de Amanda, Sugar Baby de 25 anos, que mora em Vitória, no Espírito Santo, e veja como é seu dia a dia.

“Muita gente acredita que precisamos mudar muito nossa rotina quando nos tornamos Sugar Babies. Isso não é uma regra, na verdade. Depende muito da vida que você levava antes.

Eu sempre fui uma pessoa ambiciosa e nunca gostei muito de ficar esperando as coisas caírem do céu. Sempre tive o hábito de correr atrás dos meus objetivos. Por isso, meu cotidiano sempre foi movimentado.

Entrei para o mundo Sugar porque percebi que era a melhor solução para unir o útil ao agradável: eu gosto de homens mais velhos, tenho sonhos grandes e um mentor cairia muito bem para me ajudar a conquistá-los.

Tenho um Sugar Daddy incrível, que me aconselha, me dá altas dicas e ainda me apresenta para pessoas estratégicas que podem me ajudar profissionalmente. Inclusive, ele quem me indicou para meu cargo atual! Sou publicitária e trabalho em uma das melhores agências da cidade.

 

Vitória é uma capital ensolarada e muito bonita. Aproveito para me exercitar ao ar livre três vezes na semana. Corro na areia da praia e ainda mantenho o bronzeado. Nas terças e nas quintas, faço aulas de pole dance.

 

De duas em duas semanas, aos sábados, faço pós-graduação. Encontro com meu Daddy toda semana, em dias variados.  Sempre fico atenta às mudanças de programação dele e tento me encaixar da melhor maneira que posso.

Às vezes, não consigo encontrá-lo e sempre aviso com antecedência quando há alguma impossibilidade. O segredo para tanta disposição é ter certeza do que se quer e aonde se quer chegar. Eu sei que essa é a vida que quero e, assim, consigo conciliar tudo perfeitamente. Ah! Também tento manter os tratamentos de beleza em dia. É só planejar que dá tudo certo, Sugar Baby. Ter um relacionamento Sugar pode ser a solução dos seus problemas. Vai por mim.”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!