CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Mundo Sugar é o ambiente onde Sugar Daddies e Sugar Babies se relacionam. Nele, é possível encontrar pessoas que prezam, acima de tudo, por honestidade e transparência. Esse é o principal objetivo do Meu Patrocínio: unir pessoas honestas e transparentes com segurança.

DO QUE ELES ESTÃO EM BUSCA?

Esses Sugars estão em busca de um relacionamento mutuamente benéfico, em que, claro, tanto ele quanto ela se beneficiem de alguma forma e que consigam alcançar o que estão buscando. Algumas pessoas procuram por companhia, outras querem conhecer o mundo, enquanto outras querem se relacionar com pessoas influentes, alavancar sua carreira e melhorar o networking.

A verdade é que existem várias pessoas com vários propósitos, dos mais variados possíveis, dentro da comunidade Sugar. E é isso que faz dela algo surpreendente e tão atraente. O Meu Patrocínio proporciona um grande número de diferentes tipos de Sugar Daddies e Babies. Tudo isso para que, independente do seu gosto, seja possível encontrar alguém que vá de encontro com ele.

QUEM FAZ PARTE?

Os Sugar Daddies: homens bem sucedidos, seguros de si, com pouco tempo livre e, por ser algo tão escasso em sua agenda, buscam companhia para aproveitar a vida e esse tempo da melhor maneira possível, e não perdendo tempo com joguinhos de relacionamento, dramas e brigas.

As Sugar Babies: garotas atraentes, inteligentes, com visão de futuro e que, muito mais que as roupas da moda, buscam um mentor, alguém que tenha algo a acrescentar na vida pessoal e profissional delas.

PRINCIPAIS EQUÍVOCOS

Quem não faz parte do Mundo Sugar tende a julgá-lo de maneira errada. Assim como fazem com outros assuntos que desconhecem. Algumas pessoas veem o relacionamento Sugar como uma forma de trabalho, o que já é o primeiro equívoco; a maior parte das Babies trabalha, faz faculdade, pós graduação, enfim, tem alguma ocupação e estão em busca de homens que tenham algo para agregar em sua vida.

O segundo erro mais comum é pensar que ser uma Sugar Baby é o mesmo que ser uma garota de programa. Como dito acima, ser Baby nada tem a ver com trabalhar. Trata-se de uma mulher honesta e transparente que se relaciona com um homem bem sucedido e maduro.

A prostituição é algo proibido e que não vai de acordo com os Termos e Condições do Meu Patrocínio. Além disso, Babies e Daddies estão conectados por meio da Rede Social do MP e, ao contrário da forma de contratação de uma garota de programa.

Outro ponto que difere muito uma coisa da outra é o fato de que a Rede Sugar foi criada com o propósito de formar um casal e não algo que vá ser passageiro e durar, no máximo, uma noite.

POR QUE FAZER PARTE?

Interligar pessoas interessantes e que querem aproveitar o melhor da vida é o principal propósito do Meu Patrocínio, que faz a seleção dos melhores homens bem sucedidos e das garotas mais atraentes e inteligentes, a fim de proporcionar uma experiência única quando o assunto é relacionamento Sugar no Brasil.

Se você quer mudar de vida, torná-la mais interessante, doce e saborosa, está no lugar certo!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!