Todo Daddy é necessariamente um velho rico?

João Vitor

Compartilhar:

Estamos acostumados a lidar com estereótipos a todo tempo em um mundo baseado apenas em achismos, onde pessoas bonitas são consideradas “fúteis”, pessoas ricas “arrogantes”, mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira “interesseiras”, e por ai vai crescendo a lista de pré conceitos sobre o outro. Assim como estes exemplos, o Daddy ganhou a fama de ser necessariamente um “velho rico”.

Isso porque por muito tempo as pessoas trabalhavam por toda uma vida para alcançar a estabilidade e o alto status e portanto, só desfrutavam de uma vida confortável quando já tinham obtido o sucesso e não precisavam mais dar toda essa atenção aos negócios, geralmente após os 50 ou 60 anos.

Mas os tempos mudaram e com isso os estereótipos foram sendo quebrados pouco a pouco para encararem a realidade e não os pré julgamentos.

Não! Nem todo Daddy é um velho rico.

Especialmente nesta era em que vivemos na qual inúmeros jovens dominam as plataformas digitais e ganham rios de dinheiro. É natural que a idade média de milionários diminua cada vez mais, criando espaço no mundo dos Daddies, não somente para aqueles que passaram metade da sua vida trabalhando e atingiram sua estabilidade, mas também para os que desejam compartilhar do seu jovem sucesso.

Herdeiros, empresários talentosos que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores. Como esses, existem inúmeros outros exemplos de Sugar Daddies que atingiram um nível magnífico de riqueza ainda na juventude. Ou seja, ser um Sugar Daddy vai muito além de ser um velho rico.

Independente da idade do seu Sugar Daddy. É muito importante estar no lugar certo para encontrar sua parceira. E não tem um lugar melhor do que o MeuPatrocínio, a maior plataforma Sugar do Brasil com mulheres lindas e homens ricos, maduros e experientes que sabem o que querem e o que podem oferecer.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se