O Melhor Encontro

Gabriela
terça-feira, julho 30, 2019

Hoje, conheceremos a história incrível de nossa Sugar Baby Antonella. Leia, inspire-se e se surpreenda com esse relato super interessante!

“Talvez tenha sido sorte o fato de que meus planos com um cara que estava saindo, não deram tão certo.

Pela primeira vez eu mandei mensagem para alguém que era novo no site. Eu nunca faço isso porque, normalmente, eu espero que a pessoa seja algum tipo de fake ou quebrado.

Enfim, mandei mensagem e fiquei impressionada de ter recebido uma resposta tão rápida, até porque não tenho tido tanta sorte ultimamente.

Conversamos um pouco e a conversa estava indo super bem, então, decidimos trocar números. Foi então que eu percebi que nós dois éramos de São Paulo (por causa do DDD). Isso me deixou ainda mais interessada, até porque ainda não conheci ninguém interessante de SP, nesse ano que me mudei para cá.

Trocamos mensagens e a química rolou na hora!

Ele me perguntou se eu queria jantar aquela noite. Eu fiquei olhando pro relógio meio relutante, pois normalmente espero um tempinho até decidir sair com um cara. Mas, dessa vez foi diferente, algo me disse: “vai!”. 

Então lá fui eu tomar banho, me vestir e fazer minha make. Fiquei impressionada como consegui fazer tudo isso em apenas 1 hora.

Nos encontramos no La Tambouille. Foi o melhor jantar de luxo que eu já tive. Totalmente novo pra mim e, ao mesmo tempo, era tudo que eu mais estava procurando – alguém que me apresentasse experiências que eu não estava acostumada. Ele estava no limite de idade para mim, mas não me importava porque ele tinha uma energia super jovem, fiquei encantada assim que ouvi a voz dele.

Enfim, tivemos ótimos papos. Era tão natural e agradável que eu nem ao menos combinei o valor da mesada ou os termos. Ele tinha tanto conhecimento sobre comida e vinhos, os garçons estavam o tratando super bem por conta das conexões que tinha no restaurante. Ele até mesmo fez com que a cozinha do restaurante ficasse aberta até mais tarde.

Fim do encontro, ele botou uma quantia generosa em dinheiro dentro da minha bolsa, apenas por ter aparecido no encontro e ter sido uma ótima companhia. Ele disse que ter me conhecido lhe deu esperanças, comparado aos outros encontros que teve. Ele tinha um encontro marcado para hoje, mas cancelou para me ver de novo.

Acho que finalmente encontrei meu príncipe encantado!

Ele me contou o que estava procurando, especificamente, o valor da mesada e o estilo de vida que tem. E é muito mais do que eu estava esperando, então, estou empolgada!”

E aí, o que achou da história vivida por Antonella? Conte-nos um pouco sobre suas experiências nos comentários e compartilhe nas redes sociais abaixo! 😉

compartilhar:

Comentários:

8 comentários em “O Melhor Encontro”

  1. emylee1506 disse:

    não a hora de entrar e poder desfrutar e conhecer pessoas maravilhosas distancia não e problema o que importa atração quimica

  2. Scarlett Drews disse:

    Que bacana! Isso é sinal de que você foi uma ótima companhia. Ansiosa para conhecer um sugar Daddy também.

  3. NATALIE PAULINA disse:

    Que demais! Parabéns Antonella.
    Estou esperando loucamente para conhecer o meu Daddy!

  4. Michelli disse:

    Nossa que tudo , parabéns quero encontrar alguém logo.

  5. Manu disse:

    Meus parabéns Antonella!
    Fico feliz e esperançosa amore histórias como a sua.
    Não vejo a hora de encontrar o meu daddy.

  6. Laurinha disse:

    Meus parabéns! Que bom que ele reconheceu que você também é, uma baby Alegre e de valor!

  7. Daniela ROSA disse:

    A PARTIR DE QUAL IDADE PRECISA TER PARA SER UMA SUGAR BABY?? E QUAL A MÁXIMA IDADE?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Daniela! No MeuPatrocínio a partir dos 18 anos você já pode ser Sugar Baby e não possuímos uma idade máxima!😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.