O MeuPatrocínio é um site de relacionamento casual?

João Vitor

Compartilhar:

O Relacionamento Sugar, como qualquer outro, envolve conexão, mas isto não significa que esta conexão não possa ser de forma casual, afinal, o MeuPatrocínio não é necessariamente um site de relacionamento casual, aqui ajudamos a encontrar alguém para se relacionar, mas a maneira que você deseja conduzir esse relacionamento, casual ou não, é uma questão pessoal sua.

É importante que você entenda o que realmente quer viver antes de encontrar alguém para que as expectativas estejam alinhadas e, desta maneira, possuir uma relação saudável. Caso contrário, essa falta de comunicação pode arruinar tudo antes mesmo de começar, por exigir um comprometimento do outro que não esteve disponível desde o inicio. Seja um relacionamento sugar casual ou não, a honestidade segue sendo o melhor caminho para uma melhor experiência.

Escolhemos dois pontos para você decidir qual estilo de relação mais combina com você, casual ou não. Não existe uma regra de como se relacionar, mas existem dicas para que não existam decepções no meio do caminho:

Defina o nível de comprometimento que você pode ter com a sua relação no momento.

Relacionamentos mais sérios exigem mais disponibilidade emocional para pensar em todas as questões à dois. É comum que as conversas sejam mais íntimas, o convívio seja diário e que todos os planos sejam pensados para o casal. Desta maneira, o relacionamento chega em um ponto mais profundo, exigindo que as duas partes estejam tanto emocionalmente quanto fisicamente mais presentes na relação fortalecendo assim cada vez mais o elo entre os dois.


Abrir mão das suas vontades em alguns momentos, é normal, pois não bate com o planejamento do casal. É natural ceder de vez em quando, pois a vida a dois é um eterno equilíbrio entre as vontades dos dois envolvidos, portanto, nem sempre pode-se improvisar e fazer o que quiser, pois as decisões são tomadas em conjunto. O beneficio disso é que você terá apoio e um parceiro para quando chegar o momento de realizar os seus desejos e, também, descobrir o prazer que é agradar a alguém também que você ama. Vocês irão desvendar as felicidades um do outro e evoluir junto tanto no pessoal, quanto no profissional.


Já os relacionamentos casuais garantem um tempo de qualidade, conversas mais leves e momentos de lazer sem se aprofundar muito na relação. É como se vocês entrassem em um acordo para compartilhar bons momentos desfrutando da companhia um do outro, mas sem dividir todas as partes da sua vida com esta pessoa.

Tente encontrar um equilíbrio entre o querer e o poder para definir se você está realmente disponível para dar toda a sua atenção e dividir cada parte da sua vida com seu parceiro. Caso não seja este o caso, seja sincera com o que você pode oferecer no momento e viva seu relacionamento de forma mais descontraída mas ainda assim, aproveitando de uma ótima companhia quando possível e interessante.

Você quer ter um relacionamento casual com o seu Daddy?

O relacionamento sugar seria uma melhor opção para aqueles que desejam alcançar metas pessoais e profissionais junto com o seu parceiro, pois no MeuPatrocínio, os Sugar Daddies são homens que já descobriram o caminho certo para ter sucesso na carreira e conquistar o auge profissional. Como pessoas bem-sucedidas, sabem o que é preciso fazer para chegar lá, seja qual for o desejo e isso é de muito valor para uma Sugar Baby.

Levando isto em consideração, tenha certeza de que está preparada para dividir seus objetivos com outra pessoa ou se ainda existem planos a serem realizados de forma individual para depois seguir o caminho ao lado de alguém.

Por fim, como em todo e qualquer relacionamento casual ou não, escolha ser honesta quanto as suas intenções. Pisar em território desconhecido assusta muita gente, principalmente quando envolve o coração. Um relacionamento muito enigmático pode trazer falta de confiança para a pessoa envolvida, tornando o relacionamento ansioso sobre o que é ou o que não é.

Por isso, caso você deseje um relacionamento mais profundo, fale com clareza e transparência sobre seus objetivos para não criar expectativa sobre alguém que não quer o mesmo. Da mesma forma acontece ao contrário: se você não tem a intenção de se jogar de cabeça numa relação, é essencial esclarecer seus limites emocionais no momento para que não seja um falso alarme de comprometimento para a pessoa envolvida

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se