Por trás de toda grande mulher… há outra grande mulher. Claro, além de todo talento, perseverança e força. É por causa de mães, avós, tias e outras figuras femininas inspiradoras que uma garota aprende a sonhar alto e ir em busca dos seus objetivos. Confira o que dizem 3 Sugar Babies sobre suas musas.
Marília, 27 anos
“Minha avó é minha grande inspiração. Quando jovem, ela foi uma mulher além do seu tempo porque não se continha em ser dona de casa. Ela fez faculdade, mestrado e, pasme, doutorado. E ainda cuidava da família e administrava o lar. Super ativa, ela sempre me encorajou a nunca ser uma pessoa acomodada e ir em busca de todos os meus sonhos, além de nunca parar de estudar. A frase dela que me guia é conhecimento não ocupa espaço. O que eu complemento com e é o que faz a gente crescer. ”
Joana, 30 anos
“Ela me ensinou que eu devo ser forte e enfrentar tudo e qualquer coisa que for obstáculo para eu conquistar o que quero. Minha mãe é minha musa inspiradora. Quando ela estava grávida de mim e já tinha meu irmão, uma criança pequena, meu pai a abandonou e sumiu no mundo. Ela ergueu a cabeça e batalhou a vida toda para nos dar uma boa criação, educação e nos encher de amor. A força dessa mulher é impressionante. Com ela eu aprendi que precisamos enfrentar os desafios da vida se quisermos ser alguém e nunca devemos abaixar a cabeça para ninguém.”
Carolina, 23 anos
“Minha mãe, minha avó e minhas tias sempre foram mulheres inspiradoras para mim, mas uma vizinha foi quem me mostrou como toda mulher pode ser poderosa. Quando criança, meus irmãos e eu brincávamos com os filhos dela. A casa sempre impecável, um cuidado enorme com o filhos e o marido. E, equilibrando a vida pessoal com a profissional, uma carreira de sucesso. Ela me inspirou a acreditar que posso chegar lá, que posso construir meu próprio império sem ficar na sombra de ninguém, sendo mulher e tendo uma família. Quem disse que nossos sonhos não podem ser reais?”
Comentários: