CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Sugar Daddy que viaja muito é um dos melhores tipos que uma Sugar Baby pode encontrar. Ele é interessante, culto, divertido e adora mimar sua garota. Sua presença significa aventuras e surpresas e, quando ele viaja, já planeja e fica ansioso para o próximo passeio.  

Esse papai de açúcar está acostumado a rodar o mundo e, mesmo que você não o acompanhe em todas as viagens, ele certamente trará muitos presentes incríveis para você, além de histórias engraçadas e uma perspectiva única de cada cidade que visitar.

Apesar dos benefícios de ter um relacionamento Sugar com um Sugar Daddy viajante, também existem algumas adversidades.Veja os prós e os contras de se envolver com um deles e como você pode conhecê-los.

 

Prós e contras

O Sugar Daddy que viaja muito, geralmente, tem um carreira de prestígio e deve ter muita renda disponível. Se ele viaja com frequência, com certeza gosta de se divertir, ao lado de uma bela e encantadora Sugar Baby. Porém, como ele está sempre em movimento, vocês não terão tanto tempo disponível para encontros. Ele é o papai perfeito para você, Sugar Baby atarefada, que só precisa de algumas colheres ocasionais de açúcar. Essa situação também é ideal para você que quer ter vários Sugar Daddies simultâneos, justamente porque o tempo de convivência é menor.     

Esse tipo de Sugar Daddy não é para as Sugar Babies que querem um relacionamento sério e longo, por exemplo, e nem para as que esperam que ele passe muitos momentos com elas. 

 

Onde encontrar um Sugar Daddy viajante

Se você está doida para encontrar um Sugar Daddy que viaja muito, há uma boa notícia: eles são consideravelmente fáceis de encontrar. Como estão sempre em várias cidades diferentes, você não terá nenhum problema em encontrar um. Veja onde achar o seu:

Convenções e conferências – sempre verifique sites para convenções locais e horários de conferências. Potenciais Sugar Daddies regularmente se reúnem para aprender mais sobre suas profissões e, muitas vezes, escolhem combinar trabalho e lazer. Eles gostam de deixar suas casas por alguns dias para aprender algo novo e para conhecer um cenário diferente, além de mulheres únicas. Muitos hotéis de luxo também acolhem pequenas conferências que atraem esses homens. Uma visita estrategicamente planejada a um bar do hotel pode lhe dar um mar de opções.

Palestras – Sugar Daddies mais intelectuais adoram esses eventos. Você também pode aproveitar, já que muitas são liberadas para o público. As palestras são realizadas em faculdades, museus e organizações sem fins lucrativos, na maioria das vezes.  

A melhor maneira de conhecer um papai de açúcar viajante que está participando de uma palestra é consultar os horários de eventos das universidades de prestígio mais próximas, além dos museus e das ONGs. É legal para você encontrar alguma palestra que a interesse, afinal, o Sugar Daddy vai querer falar sobre ela depois.  

Grupos de interesse em viagens – Por mais óbvio que pareça, muitas Sugar Babies acabam ignorando esses grupos de interesse quando procuram Sugar Daddies de qualidade. Alguns deles são viajantes regulares por conta do trabalho e outros apenas pelo lazer. De qualquer maneira, muitos estão ansioso para encontrar companheiras de viagem. Eles querem compartilhar essa experiência com alguém especial e agradável, então, entre para esses grupos de viagens. São excelentes para achar o seu papai aventureiro perfeito.
Boa sorte!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!