CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Os primeiros encontros costumam envolver nervosismo, mãos suadas, frio na barriga e apreensão. Nenhum tipo de relacionamento está imune: tanto os tradicionais quanto o Sugar. A gente fica com receio de não saber o que dizer, de cometer uma gafe ou falar besteira, é normal. Um deslize ou outro são naturais, mas existem 4 atitudes que não podem acontecer de jeito nenhum no primeiro encontro.

Cantadas baratas
Se tem algo que quebra completamente o clima é uma cantada barata, daquelas bem sem graça tipo “não sabia que flor nascia no asfalto” ou “seu cachorrinho tem telefone?”. Isso vale tanto para o Sugar Daddy quanto para a Sugar Baby. Sem dúvida, se o primeiro encontro começar assim, o resto da noite não será promissora.

Ser inconveniente
Outro comportamento super inadequado, não só para a primeira vez em que se encontra alguém, mas também para qualquer convivência, é ser inconveniente. Falar alto, tocar em assuntos proibidos e/ou polêmicos e ser desagradável vai fazer com que o date seja um desastre, além de desencantar qualquer boa impressão que você tenha passado no início.

Usar o celular
Além de ser uma atitude muito mal-educada, ficar ao telefone durante o primeiro encontro demonstra falta de interesse na pessoa que está ali com você. É desrespeitoso ficar navegando em redes sociais enquanto o seu parceiro está ali, disponível e interessado em saber mais sobre você. Concentre-se no momento e deixe o celular no silencioso.

Arrogância
Ser arrogante no primeiro encontro é o passaporte perfeito para que não haja um segundo. Seja nos modos ou no que você disser, nunca demonstre superioridade. Agir como se fosse melhor que a pessoa que está com você, por questões financeiras ou intelectuais, só irá espantá-la. Portanto, seja humilde e agradável. Delicadeza é fundamental.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!