Os melhores destinos para passar o Carnaval.

João Vitor

Compartilhar:

Abre alas que eu quero passar…o carnaval viajando! Em ‘feverê’ tem o que? ‘Tem carnaval’! Tempo bom de se jogar na folia e encontrar um amor para explorar essa festa gigantesca ao redor do mundo! Isso mesmo! Apesar de muitos turistas gostarem de vir ao Brasil para conhecer nossos desfiles, o Carnaval é celebrado de diferentes maneiras em vários países. Depois de tanto tempo impedidos de viajar devido a pandemia, o pequeno feriado pode ser a justificativa perfeita para aumentar a coleção de carimbos no passaporte.

O Carnaval é uma das festas mais populares e famosas do Brasil e divide opiniões quando o assunto é lugares para viajar nessa época, pois são tantas opções que fica difícil escolher. E nós, como bons admiradores desta grande celebração, não só te ajudamos a achar um amor (mais que) de carnaval na nossa plataforma, como também damos aquela dica para cair na farra em grande estilo.

New Orleans, Estados Unidos.

Conhecido como “Mardi Grass“, o carnaval em New Orleans é um dos carnavais mais conhecidos do mundo. Isto porque, inspirado no carnaval francês, a “terça feira gorda” e nesta data as pessoas comem e bebem a vontade antes da quaresma, o que pode transformar a sua viagem em uma verdadeira festa gastronômica. Sem contar com as bandinhas, desfiles, festas e fantasias que só os americanos sabem explicar. Para quem já passou o halloween nos EUA, sabe bem que quando se trata de incorporar a festa, eles não ficam para trás e transmitem o sentimento do festival a flor da pele dos participantes!

Quebec, Canadá.

O Carnaval em Quebec é um dos mais diversos que encontramos, além de ter sido considerado o terceiro festival e maior carnaval de inverno do mundo, o evento tem duração de 17 dias e permite que turistas aproveitem cada pedacinho de entretenimento com calma. De patinação no gelo a paradas noturnas, o evento conta com diversas maneiras de misturar aventura com celebração, fazendo com que seja uma experiência épica e memorável. Além disto, a neve consegue deixar todo o cenário mais romântico e deslumbrante nesta época do ano para voltar com um book de fotos inteirinho de recordação!

Montevidéu, Uruguai.

Para aqueles que não se contentam com um pouco de folia e precisam de bastante tempo para aproveitar, esta é a nossa opção quase “versão” brasileira fora das nossas terras. O Carnaval em Montevidéu tem a mesma duração que o carnaval Brasileiro. São quase 40 dias equilibrando as manifestações culturais através de apresentações artísticas e desfiles de tirar o folego! É simplesmente a opção ideal para conhecer o seu par cada vez mais devido ao longo período que terão juntos para desvendar toda a folia escondida pelas ruas uruguaias!

Veneza, Itália.

E não dá para falar em carnaval, sem falar em Veneza, não é mesmo? O carnaval na cidade italiana é provavelmente um dos mais famosos e antigos do mundo. O ambiente mágico de Veneza, onde as pessoas desfilam com suas fantasias e mascaras pela cidade é a atração do local. Sem dúvida, é uma experiência única, um maravilhoso e inexplicável evento, onde é necessário viver pelo menos uma vez na vida, além dos bailes mascarados, você pode também fazer um passeio romântico com seu parceiro pelo Grande Canal, e a melhor maneira de conhecê-lo é por meio de gôndola, que corta toda cidade por baixo de pontes e com vistas da arquitetura do local. Os passeios de gôndolas são uma tradição em Veneza. Não deixe de fazer, porque além de típicos, é uma maneira bacana de conhecer a cidade a partir dos canais.

Não é porque tem carnaval todo ano que devemos viver sempre as mesmas experiências. Viva algo surpreendente para quando afirmarem que: “este ano nem teve carnaval direito”, você poder responder que você até conhece esta história, mas que ela é literalmente de “outros carnavais”, não do seu.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se