CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

5 dicas para ser uma legítima Sugar Baby

Entrou de paraquedas nesse universo Sugar? Você quer ser uma Sugar Baby, mas não sabe como?

Ser uma legítima Sugar Baby pode ser mais simples do que parece. Preparamos uma lista com as principais atitudes que você deve ter para ser uma:

1. Conheça seu Sugar Daddy antes de começar um relacionamento com ele: Saiba coisas sobre a vida dele, faça perguntas pessoais. É importante saber quem é o homem com quem você deseja se relacionar antes de iniciar um contato mais íntimo.

2. Valorize-se: Não deixe nenhum homem te desvalorizar. Não procure um Sugar Daddy no desespero, se você estiver com pressa vai se contentar com o mínimo. O Sugar Daddy ideal para você está lá, você só precisa procurar com calma. Então, não se contente com um simples espumante quando você pode beber Champagne!

3. Não troque dinheiro por envolvimento íntimo: Uma relação Sugar não é baseada em troca de dinheiro por satisfação sexual. É uma relação de benefícios mútuos, na qual as pessoas sabem o que querem receber, como atenção, carinho, uma companheira de viagem. Então, saiba que ninguém pode te comprar. A ajuda financeira é porque ele pode, não porque é seu dono.

4. Doe-se: Uma Sugar Baby legítima dedica-se ao seu Sugar Daddy, dá carinho, atenção e seu tempo.

5. A relação Sugar não precisa ser um segredo: Ser uma Sugar Baby não precisa ser um segredo. Não se importe com o que vão pensar de você, as pessoas têm preconceitos com tudo que é novo. Você tem total liberdade de falar que é uma Sugar Baby se estiver segura disso.

SEJA UMA SUGAR BABY! CADASTRE-SE AGORA MESMO.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!