Efeito Corona: Plataforma de relacionamento registra crescimento de 80% no número de cadastros semanais

segunda-feira, 30 março, 2020

Durante a fase de isolamento provocada pela pandemia de coronavírus, as pessoas têm dedicado mais tempo para socializar virtualmente e buscar novos parceiros nas plataformas de encontros. É uma forma de minimizar os efeitos da solidão e aproveitar para conhecer com mais profundidade os candidatos a um romance em potencial. A plataforma de MeuPatrocínio – voltada para o relacionamento sugar – registrou um crescimento de 80% no número de cadastros semanais dos seus usuários nas últimas semanas.

Antes do início da quarentena, 20 mil novos cadastros eram realizados semanalmente. As sugar babies – jovens ambiciosas e determinadas a ter segurança emocional e financeira em uma relação amorosa – representavam 65% deste total. Os sugar daddieshomens maduros, poderosos e bem-sucedidos – correspondiam a 15% dos cadastros. A diferença fica por conta das sugar mommies, versão feminina dos daddies, e dos babies masculinos.

Atualmente, o MeuPatrocínio está atendendo 36 mil novos usuários por semana, um crescimento significativo. Outra diferença observada foi o tempo de permanência no site, cerca de 90 minutos diários, contra os 30 minutos da média anterior. Os usuários estão focados nas telas de mensagens, listas de destaques e buscas. Antes da pandemia, a plataforma registrava 136 mil mensagens enviadas por dia. Hoje, mais de 1 milhão de mensagens são trocadas entre os usuários.

Para Jennifer Lobo, CEO e fundadora da plataforma MeuPatrocínio, “em fases de paralisações, sempre registramos um aumento da procura na nossa plataforma, mas, desta vez, outros fatores certamente influenciam. As pessoas têm mais tempo disponível e podem fazer buscas mais detalhadas para encontrar o perfil do parceiro ideal. Além disso, a socialização só  tem crescido no mundo virtual e também é natural. Procurar um romance, alguém com quem compartilhar sua experiência de isolamento, é um antídoto contra a solidão e depressão”.

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com