CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das maiores delícias do relacionamento Sugar é aproveitar as viagens românticas ao lado do seu Sugar Daddy. Confira dicas incríveis para você curtir destinos deslumbrantes em programas super especiais para fazer a dois!

Colombo, Sri Lanka

Ministry of Crab é um restaurante premiado especializado em frutos do mar. Faça reserva com antecedência para garantir o lugar de vocês e aproveite a experiência de comer os crustáceos com as mãos, seguindo a cultura local.

Para se hospedarem, o Galle Face Hotel é uma excelente pedida. O hotel já recebeu membros da realeza, além de outros hóspedes ilustres, e fica próximo à olra do Oceano Índico. Sem dúvida, vocês viverão momentos inesquecíveis.

Zagreb, Croácia

Didov San é um restaurante que vocês precisam conhecer quando forem a Zagreb, na Croácia. Ele fica em uma taberna intimista e fofa que parece saída de um filme. Uma dica de prato é o polvo grelhado com batatas, acompanhado por um vinho croata.

O norte de Zagreb é cheia de pequenas ruas que ficam entre duas colinas lindas, Kaptol e Gradec. É um lugar feito para os mais exploradores, com muita história para contar. Um daqueles programas incríveis para fazer com o par Sugar!

Munique, Alemanha

Em Munique, o The Grill é um restaurante que vocês irão se apaixonar. Com decoração super aconchegante e ótimas opções de pratos com carne, ele tem um cardápio rico e com muitas escolhas. Quando forem fazer a reserva, peçam uma mesa na janela para curtirem a vista romântica da Praça Lenbachplatz.

Um marco histórico, a Igreja Saint Peter conta com uma torre com vista de tirar o fôlego. Os degraus são bem pequenos e estreitos, então, tomem muito cuidado na hora de subirem e descerem.

Madri, Espanha

Romântico que só ele, o Somos é uma excelente opção para um date. Ele fica no hotel Barceló Torre de Madrid e, de lá, é possível observar a Gran Via, uma das ruas mais importantes da cidade. Os pratos típicos são irresistíveis e valem muito a pena.

O Parque el Capricho é um dos mais bonitos da capital espanhola e tem jardins impecáveis em estilos francês, britânico e italiano, além de lagos, patinhos, esculturas, uma igrjinha e até um bunker, herança da Segunda Guerra Mundial. No fim do dia, vocês ainda podem ser presenteados com um pôr do sol.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!